É mesmo isso! Tem de melhorar a definição dos lances!Eu acho o gonçalo bom tecnicamente mas realmente a definição dos lances, o gajo deixa muito a desejar.
Cada vez me acredito menos no jogador.
É mesmo isso! Tem de melhorar a definição dos lances!Eu acho o gonçalo bom tecnicamente mas realmente a definição dos lances, o gajo deixa muito a desejar.
Cada vez me acredito menos no jogador.
O Gelson Martins de alguns anos...Faz-me lembrar o Gelson Martins.
Estreia abençoada, tal como o Loader com aquele golo de calcanhar. Mas merece ter mais uma oportunidade. Teve pouco tempo e mesmo assim fez a diferença.Pergunto-me se a malta vê os jogos da B. O Gonçalo é um jogador que define pior ainda que o Corona. Mas ontem fez uma assistência com ressalto à mistura e já é o maior...
não tem nem metade da técnica do Corona.Pergunto-me se a malta vê os jogos da B. O Gonçalo é um jogador que define pior ainda que o Corona. Mas ontem fez uma assistência com ressalto à mistura e já é o maior...
Nao tem, a definição de passe e uma coisa que podia ser melhorada com um bom treinador.o luis diaz quando chegou ao porto tambem nao definia muito bem, e hoje em dia e o que se ve.Eu gostava que este jogador tivesse alguém na B que lhe ensinasse alguma coisa e o fizesse evoluir.
Sim, quando apareceu nos calimeros. Entretanto deixei de seguir.O Gelson Martins de alguns anos...
Talvez a equipa B não seja um sítio em que o talento dos nossos melhores jogadores esteja a ser exponenciado... Há que repensar o paradigma de quem dirige a equipa neste patamar competitivo tão importante.Sim, quando apareceu nos calimeros. Entretanto deixei de seguir.
Mas acho que tem as mesmas virtudes e defeitos. Rápido, ágil, bom drible, atrevido. Chega às zonas de definição, e é uma miséria, parece que não sabe o há-de fazer. Mas isso treina-se... O que ele tem de bom, é natural. Penso que pode evoluir com o Sérgio
O Mastour tem o dobro da técnica do Corona e pronto. Além disso é mais rápido, 8 anos mais novo e neste momento mais trabalhador em campo.não tem nem metade da técnica do Corona.