O Hernani, ao lado dele, tinha um tomada de decisão fantástica.Continuo muito burro a decidir
Se não melhorou, tenho pouca fé que seja minimamente útil esta temporada.
O Hernani, ao lado dele, tinha um tomada de decisão fantástica.Continuo muito burro a decidir
O Hernani tinha 23 anos na altura, o Gonçalo tem 20 anos.O Hernani, ao lado dele, tinha um tomada de decisão fantástica.
Se não melhorou, tenho pouca fé que seja minimamente útil esta temporada.
Não. Continua o mesmo "burro" nesse aspeto. Pior ainda é que acabamos por contratar outro com o mesmo tipo de problema, o Galeno.Para os mais atentos, a tomada de decisão dele melhorou consideravelmente durante o último ano?
Se sim, as minhas expectativas passam de 8 para 80.
Pode ser que continue a treinar com o Sérgio e cresça.O Hernani tinha 23 anos na altura, o Gonçalo tem 20 anos.
É isto mesmo sem tirar nem pôr...É isto que mais me confunde quando tratamos da formação assim
Temos uma saída de um jogador titular na equipa, o substituto desse jogador acabaria por fazer míseros minutos nesse papel
Dá-se oportunidade na A, para melhor descobrir que potencial tem para uma equipa grande, ou contrata-se alguém quando tudo berra aos 5 ventos que o Porto não tem dinheiro e que só vendeu por necessidade?
Exato
Contrata-se Galeno, que por sinal até já foi nosso, situação ainda mais ridícula e deixamos um jovem sem saber a sua mais valia real
Sim, porque se a B serve de alguma coisa, é para vermos que a aproveitamos bem - Galeno, Diego, Jean Seri, etc...
Se temos uma B e se temos problemas de dinheiro, estamos mesmo com uma gestão fantástica quando nem permitimos uns 300 minutos a um jogador como o Borges
Enquanto isso contratamos jogadores em potência como Marcano
É uma gestão 5*
Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
Acho que o Gonçalo devia sair para rodar na 1a liga. Para jogar a um nível intermédio, entre a B e a A.Vi poucos jogos da equipa B, mas dos poucos que vi não me pareceu que o Gonçalo Borges se destacasse ao ponto de estar preparado para jogar na equipa A. Claro que pode ir entrando, mas não me parece ser o jogador que vai resolver ou em quem devamos depositar as nossas esperanças quando estivermos mais atrapalhados.
é para dar oportunidades na equipa A a quem tem capacidade ou pelo menos potencial para isso...É isto que mais me confunde quando tratamos da formação assim
Temos uma saída de um jogador titular na equipa, o substituto desse jogador acabaria por fazer míseros minutos nesse papel
Dá-se oportunidade na A, para melhor descobrir que potencial tem para uma equipa grande, ou contrata-se alguém quando tudo berra aos 5 ventos que o Porto não tem dinheiro e que só vendeu por necessidade?
Exato
Contrata-se Galeno, que por sinal até já foi nosso, situação ainda mais ridícula e deixamos um jovem sem saber a sua mais valia real
Sim, porque se a B serve de alguma coisa, é para vermos que a aproveitamos bem - Galeno, Diego, Jean Seri, etc...
Se temos uma B e se temos problemas de dinheiro, estamos mesmo com uma gestão fantástica quando nem permitimos uns 300 minutos a um jogador como o Borges
Enquanto isso contratamos jogadores em potência como Marcano
É uma gestão 5*
Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
Eu acho muito bem continuar a treinar com os A, dependente do jogo até pode ter algumas oportunidades de jogar, se não aparecer a oportunidade joga pela B, na próxima época se não haver oportunidade um empréstimo tem de aparecerContinua a trabalhar com a equipa principal. Veremos com o passar do tempo se é mesmo para ficar por lá ou não.
Espero que continue. Tem um potencial brutal.Continua a trabalhar com a equipa principal. Veremos com o passar do tempo se é mesmo para ficar por lá ou não.
Também acho mas tanto pode dar um extremo brutal estilo Gelson Martins nos tempos que esteve no SCP ou Nani ou se não trata a definição pode ser o próximo Hernani ou BebéGonçalo Borges dos 4 extremos é o que tem maior potencial.
Aquele que todos esperam mais é do Pepê, mas se tiverem todos as mesmas oportunidades para mim o lugar vai ser do Galeno.
Acho que temos 4 jovens ( com o Xico Conceição) com um potencial enorme.
Concordo em absoluto. Falo em potencial. Mas o Sérgio também tem de lhe dar oportunidades.Também acho mas tanto pode dar um extremo brutal estilo Gelson Martins nos tempos que esteve no SCP ou Nani ou se não trata a definição pode ser o próximo Hernani ou Bebé
lolJá disse e repito é mais desequilibrador que o galeno ou pepe
O Galeno não está bem fisicamente. Acho que ficamos todos seguros disso ontem quando não fez sprint, possivelmente a sua maior virtude, num lance de contra ataque.Pior do que o Galeno fez até agora não fazia de certeza