Gonçalo Borges

Gonçalo Borges 70

Gonçalo Borges

4.18

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.18 Performance da Época
Jogos
13
Golos
0
Assistências
3
Amarelos
1
Vermelhos
0

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Para os mais atentos, a tomada de decisão dele melhorou consideravelmente durante o último ano?
Se sim, as minhas expectativas passam de 8 para 80.
Não. Continua o mesmo "burro" nesse aspeto. Pior ainda é que acabamos por contratar outro com o mesmo tipo de problema, o Galeno.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

• Like
Reações: Moreira

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,682
1,287
É isto que mais me confunde quando tratamos da formação assim

Temos uma saída de um jogador titular na equipa, o substituto desse jogador acabaria por fazer míseros minutos nesse papel

Dá-se oportunidade na A, para melhor descobrir que potencial tem para uma equipa grande, ou contrata-se alguém quando tudo berra aos 5 ventos que o Porto não tem dinheiro e que só vendeu por necessidade?

Exato

Contrata-se Galeno, que por sinal até já foi nosso, situação ainda mais ridícula e deixamos um jovem sem saber a sua mais valia real

Sim, porque se a B serve de alguma coisa, é para vermos que a aproveitamos bem - Galeno, Diego, Jean Seri, etc...

Se temos uma B e se temos problemas de dinheiro, estamos mesmo com uma gestão fantástica quando nem permitimos uns 300 minutos a um jogador como o Borges

Enquanto isso contratamos jogadores em potência como Marcano

É uma gestão 5*

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk

Sergio7

Tribuna
2 Julho 2012
2,661
2,685
Conquistas
4
35
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
  • Deco

Temos uma saída de um jogador titular na equipa, o substituto desse jogador acabaria por fazer míseros minutos nesse papel

Dá-se oportunidade na A, para melhor descobrir que potencial tem para uma equipa grande, ou contrata-se alguém quando tudo berra aos 5 ventos que o Porto não tem dinheiro e que só vendeu por necessidade?

Exato

Contrata-se Galeno, que por sinal até já foi nosso, situação ainda mais ridícula e deixamos um jovem sem saber a sua mais valia real

Sim, porque se a B serve de alguma coisa, é para vermos que a aproveitamos bem - Galeno, Diego, Jean Seri, etc...

Se temos uma B e se temos problemas de dinheiro, estamos mesmo com uma gestão fantástica quando nem permitimos uns 300 minutos a um jogador como o Borges

É uma gestão 5*

É isto mesmo sem tirar nem pôr...

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,272
26,752
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Vi poucos jogos da equipa B, mas dos poucos que vi não me pareceu que o Gonçalo Borges se destacasse ao ponto de estar preparado para jogar na equipa A. Claro que pode ir entrando, mas não me parece ser o jogador que vai resolver ou em quem devamos depositar as nossas esperanças quando estivermos mais atrapalhados.
Acho que o Gonçalo devia sair para rodar na 1a liga. Para jogar a um nível intermédio, entre a B e a A.
Está época deve continuar a ter minutos na B

Cheue

12 Maio 2016
23,619
37,472
Conquistas
7
108

Exato

É uma gestão 5*

é para dar oportunidades na equipa A a quem tem capacidade ou pelo menos potencial para isso...

na B não há extremos de jeito, o melhor ainda é o Varela com 90 anos.

vamos ver como evoluem os sub-19...

Sergio7

Tribuna
2 Julho 2012
2,661
2,685
Conquistas
4
35
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
  • Deco
Continua a trabalhar com a equipa principal. Veremos com o passar do tempo se é mesmo para ficar por lá ou não.
Eu acho muito bem continuar a treinar com os A, dependente do jogo até pode ter algumas oportunidades de jogar, se não aparecer a oportunidade joga pela B, na próxima época se não haver oportunidade um empréstimo tem de aparecer

Sergio7

Tribuna
2 Julho 2012
2,661
2,685
Conquistas
4
35
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
  • Deco
Gonçalo Borges dos 4 extremos é o que tem maior potencial.
Aquele que todos esperam mais é do Pepê, mas se tiverem todos as mesmas oportunidades para mim o lugar vai ser do Galeno.

Acho que temos 4 jovens ( com o Xico Conceição) com um potencial enorme.
Também acho mas tanto pode dar um extremo brutal estilo Gelson Martins nos tempos que esteve no SCP ou Nani ou se não trata a definição pode ser o próximo Hernani ou Bebé

• Like
Reações: Moreira

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,838
2,799
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Segundo os métodos do SC, e se continuar na equipa A, poderá já o começar a preparar para a próxima época. Como todos já dissemos apenas tem que melhorar a nível de decisão e tacticamente, a qualidade está lá. Um jogador com futebol de rua de muita imprevisibilidade. É curto para poder ser já opção contínua, mas a curto prazo ( próxima época) acredito que pode ser uma boa solução a partir do banco, um pouco ao estilo do Conceição, é um jogador que facilmente mexerá com o jogo.

Enviado do meu M2004J19C através do Tapatalk

• Like
Reações: Sergio7

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,033
3,401
Já disse e repito é mais desequilibrador que o galeno ou pepe
lol

Pior do que o Galeno fez até agora não fazia de certeza
O Galeno não está bem fisicamente. Acho que ficamos todos seguros disso ontem quando não fez sprint, possivelmente a sua maior virtude, num lance de contra ataque.

Posto isto, não sei se vai dar. Mas dou-lhe o beneficio da dúvida até estar a 100% fisicamente.