Que pezinhos.
Tem que jogar mais.
Força miúdo.
Enviado do meu Mi 11 Lite através do Tapatalk
Tem que jogar mais.
Força miúdo.
Enviado do meu Mi 11 Lite através do Tapatalk
Tal e qual. Tem uma qualidade tremenda, técnica, velocidade! Mas a decisão é quase sempre má.Sem dúvida que tem um potêncial tremendo, mas para quem está atento aos jogos da B sabe que tem ainda de melhorar muito no momento da decisão e a sua consistencia de jogo para jogo. Claro que em termos tecnicos tem muita qualidade e ainda tem alguns anos para melhorar o seu jogo mas se não conseguir dar o "click" não antevejo grande futuro.
Tem um exemplo claro na equipa principal que é o Diaz, que quando chegou apresentava também estas lacunas, e pode rever-se nele como um exemplo a seguir.
Das duas, uma:
Ou dá jogador e será o proximo Nani (o seu estilo de jogo é muito semelhante), ou não consegue dar o salto e não passa de um jogador de equipa de meia tabela em Portugal.
Ainda bem que é.brinca na areia
Mas já viste as várias assistências que ele faz na B e os colegas falham. Na A os avançados são mais eficazes. Na B é o único que cria oportunidades.Sem dúvida que tem um potêncial tremendo, mas para quem está atento aos jogos da B sabe que tem ainda de melhorar muito no momento da decisão e a sua consistencia de jogo para jogo. Claro que em termos tecnicos tem muita qualidade e ainda tem alguns anos para melhorar o seu jogo mas se não conseguir dar o "click" não antevejo grande futuro.
Tem um exemplo claro na equipa principal que é o Diaz, que quando chegou apresentava também estas lacunas, e pode rever-se nele como um exemplo a seguir.
Das duas, uma:
Ou dá jogador e será o proximo Nani (o seu estilo de jogo é muito semelhante), ou não consegue dar o salto e não passa de um jogador de equipa de meia tabela em Portugal.
Ahhh, dai ter entrado em Oeiras.brinca na areia
Agora só joga quando voltarmos a Portimão.Ahhh, dai ter entrado em Oeiras.
Makes sense
Se eu fosse presidente...gostava de o ser, este jogador , era o tipo de jogador que fazia um contrato a 5 ou 6 anos, e com uma CR crescente.Sem dúvida que tem um potêncial tremendo, mas para quem está atento aos jogos da B sabe que tem ainda de melhorar muito no momento da decisão e a sua consistencia de jogo para jogo. Claro que em termos tecnicos tem muita qualidade e ainda tem alguns anos para melhorar o seu jogo mas se não conseguir dar o "click" não antevejo grande futuro.
Das duas, uma:
Tem bastante potencial. Mas nao esta pronto. Precisa tempo.Bem ensinado pode ser mais desequilibrador. Aproveitem que está caro comprar jogadores assim.
Continuo muito burro a decidirPara os mais atentos, a tomada de decisão dele melhorou consideravelmente durante o último ano?
Se sim, as minhas expectativas passam de 8 para 80.