Giro d'Italia 2024

Quem vai ser o vencedor do Giro 2024?

• Mikel Landa (participação surpresa)

Votos: 2 2.6%
  • Mauricio Moreira

Votos: 12 15.8%
  • Geraint Thomas

Votos: 0 0.0%
  • Thymen Arensman

• Dani Martínez

• Cian Uijtdebroeks

Votos: 1 1.3%
  • Ben O'Connor

• Antonio Tiberi

• Nairo Quintana

• Juan Pedro López

• Luke Plapp

• Hugh Carthy

• Romain Bardet

• Tadej Pogacar

Votos: 59 77.6%

• Total de eleitores
    76

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Quando tens um Stelvio na corrida não se pode simplesmente removê-lo e fingir que não há problema.

Há que arranjar soluções.

Por exemplo como é que fica a luta pela montanha? Não que o Tadej não fosse ganhar de qualquer forma, mas se um Geshke ou um Quintana fosse buscar pontos na contagem especial, que era a Cima Coppi do Giro, poderiam entrar na discussão. Agora é para esquecer, acho.

• Like
Reações: PedroMonteiro

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Agora aquilo que tinha falado sobre os possíveis muitos ataques na fase inicial é para esquecer.

Aliás ficava admirado se a UAE neste terreno pano não controlasse a fuga de forma a ganhar a etapa.

• Like

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Agora aquilo que tinha falado sobre os possíveis muitos ataques na fase inicial é para esquecer.

Aliás ficava admirado se a UAE neste terreno pano não controlasse a fuga de forma a ganhar a etapa.
Não sei se vão contratar, eles a pedir a anulação da etapa e depois controlar a fundo não sei se é o melhor para eles...

• Like
Reações: jpgm97

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Não sei se vão contratar, eles a pedir a anulação da etapa e depois controlar a fundo não sei se é o melhor para eles...
Eles fizeram isso? Por acaso gostava de saber quais foram as posições das várias equipas em relação a isso. Dá para ver em algum lado?

Pelas declarações do Tadej pareceu-me que ele não estava com muita vontade de fazer a etapa original mas que não se importaria muito.

• Like

ultimate_dr4gon_24

Arquibancada
27 Janeiro 2024
291
540
Pogacar sem querer vai ter uma etapa de recuperaçao ativa para o Tour e com jeitinho ainda a ganha 😂

Com menos 80 km de etapa a Emirates se conseguir controlar a fuga com o Rui e o Bjerg o Poga é menino para tentar a 5ª
Aquela subida de 20 km o km 8 e 18 é subida ligeira (para eles) depois disso é que começa a aleijar
A subida final sao 6 kms mas bem durinhos

• Like

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Eles fizeram isso? Por acaso gostava de saber quais foram as posições das várias equipas em relação a isso. Dá para ver em algum lado?

Pelas declarções do Tadej pareceu-me que ele não estava com muita vontade de fazer a etapa original mas que não se importaria muito.
Todas as equipas assinaram o pedido de alteração, por isso, eles também pediram.
Eu gostava de saber quem começou as conversas.

• Like

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Pogacar sem querer vai ter uma etapa de recuperaçao ativa para o Tour e com jeitinho ainda a ganha 😂

Com menos 80 km de etapa a Emirates se conseguir controlar a fuga com o Rui e o Bjerg o Poga é menino para tentar a 5ª
Aquela subida de 20 km o km 8 e 18 é subida ligeira (para eles) depois disso é que começa a aleijar
A subida final sao 6 kms mas bem durinhos
Com jeitinho nem o final teremos, também esta mal tempo por lá....

• Like

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Pois, nem ideia.
No final também está mau tempo.
Mas é a subir. O que torna as coisas menos perigosas.

Uma coisa é o mau tempo, que faz parte das corridas. Outra é se as estradas têm condições para ser percorridas.

Porque convém também haver alguma boa vontade por parte dos ciclistas após a cedência enorme por parte da organização.

Senão mais vale abandonarem todos.