Como raio não vi nada sobre isso ?Socorrido prontamente por 4 equipas, às quais já agradeceu!
Felizmente, nada de muito grave para tão gigantesca queda!
Como raio não vi nada sobre isso ?Socorrido prontamente por 4 equipas, às quais já agradeceu!
Felizmente, nada de muito grave para tão gigantesca queda!
A vida e o mais importante, muito bem as equipas a ajudar.'I was 25 meters deep in a ravine' - Jenthe Biermans completes Giro Queen Stage despite incredible fall
Belgian thankful for teams coming to his aid after crashing on Mortirolo descentwww.cyclingnews.com
Deixa agradecimentos aos que o foram buscar lá abaixo.
qual é o novo perfil da etapa?Que cortassem mas é os primeiros 80 kms e fizessem uma crono-escalada.
Porque assim é mais uma etapa estragada.
qual é o novo perfil da etapa?
Basicamente removeram todas as dificuldades da primeira metada da etapa e deixaram as subidas finais.qual é o novo perfil da etapa?
Thanks, sabes a que horas começa?
Daqui a 1 hora, às 13h.Thanks, sabes a que horas começa?
Não sei se vão contratar, eles a pedir a anulação da etapa e depois controlar a fundo não sei se é o melhor para eles...Agora aquilo que tinha falado sobre os possíveis muitos ataques na fase inicial é para esquecer.
Aliás ficava admirado se a UAE neste terreno pano não controlasse a fuga de forma a ganhar a etapa.
Eles fizeram isso? Por acaso gostava de saber quais foram as posições das várias equipas em relação a isso. Dá para ver em algum lado?Não sei se vão contratar, eles a pedir a anulação da etapa e depois controlar a fundo não sei se é o melhor para eles...
Todas as equipas assinaram o pedido de alteração, por isso, eles também pediram.Eles fizeram isso? Por acaso gostava de saber quais foram as posições das várias equipas em relação a isso. Dá para ver em algum lado?
Pelas declarções do Tadej pareceu-me que ele não estava com muita vontade de fazer a etapa original mas que não se importaria muito.
Com jeitinho nem o final teremos, também esta mal tempo por lá....Pogacar sem querer vai ter uma etapa de recuperaçao ativa para o Tour e com jeitinho ainda a ganha
Com menos 80 km de etapa a Emirates se conseguir controlar a fuga com o Rui e o Bjerg o Poga é menino para tentar a 5ª
Aquela subida de 20 km o km 8 e 18 é subida ligeira (para eles) depois disso é que começa a aleijar
A subida final sao 6 kms mas bem durinhos
Será que esta alteração será o desenho final da etapa ou ainda irão tentar anular mesmo?Todas as equipas assinaram o pedido de alteração, por isso, eles também pediram.
Eu gostava de saber quem começou as conversas.
Pois, nem ideia.Será que esta alteração será o desenho final da etapa ou ainda irão tentar anular mesmo?
Mas é a subir. O que torna as coisas menos perigosas.Pois, nem ideia.
No final também está mau tempo.