Então os ciclistas combinaram uma coisa com a organização e depois não apareceram no local combinado?
Pelo menos acho que foi isso que li.
Se foi assim, é uma falta de respeito dos ciclistas.Então os ciclistas combinaram uma coisa com a organização e depois não apareceram no local combinado?
Se foi assim, é uma falta de respeito dos ciclistas.
Eles precisam entender que existe acordos entre as cidades e a organização e esses acordos não são de 5€ ou 10€ ....
Movistar. Acho que inclusive vi o Gaviria a puxar.É a BORA que está a comandar o pelotão?
Teremos, finalmente alguém a tentar atacar a rosa?
No início parecia os capacete da BORA.Movistar. Acho que inclusive vi o Gaviria a puxar.
Podem dizer muito mal deles mas ao menos assumem a frente com intenções de atacar.
Mas duvido que o Tadej os deixe ganhar a etapa.
Por esse ponto de vista ninguém tenta, que é exatamente o que estamos fartos de criticar....Bonito trabalho da Movistar para a quinta do Pogacar
Se ele quiser
O tentar contra Pogacar tem que ser a armadilhar a etapaPor esse ponto de vista ninguém tenta, que é exatamente o que estamos fartos de criticar....
Até pode ser que o Pogačar esteja num dia mau, nunca se sabe.
Depende de onde o Quintana atacar, se atacar no início da primeira subida (a cerca de 35km da meta), o Pogacar vai deixá-lo ir. Se deixarem para a subida final, não vai haver presentes para ninguém.O tentar contra Pogacar tem que ser a armadilhar a etapa
Trabalhar o dia todo e esperar que o Quintana deixe o Pogacar para trás
Só se o Pogacar deixar
Depende do timing do ataque.O tentar contra Pogacar tem que ser a armadilhar a etapa
Trabalhar o dia todo e esperar que o Quintana deixe o Pogacar para trás
Só se o Pogacar deixar
Não sei é se têm homem para trabalhar quando começarem a subir.No início parecia os capacete da BORA.
Se não tentarem, não sabem se pode dar certo.
Por mim o Rubio merecia ganhar já 2 posições e o Quintana a etapa.
Seria uma situação com alto potencial de LandismoO Berto não quer ir fazer o papel de lançador do Quintana hoje?
Dava jeito.