The_Boss disse:Uma pergunta... porque é que a daenerys fez isto tudo apenas porque ouviu um sino? Não percebi isso
É o que realmente peca.WarriorFCP disse:O episódio foi entretido, mas não faz sentido nenhum que as coisas aconteçam todas a um ritmo frenético, sem qualquer tipo de coerência e quase que desligadas uma das outras. Em termos técnicos, o episódio foi fantástico, mas em termos de escrita a série atingiu um nível medonho. Deixaram-se muitas coisas em aberto para a última temporada, agora tudo acontece a um ritmo frenético, sem ligação, sem sentido, tudo muito feito à pressa, com muitos efeitos especiais para compensar tudo o que falta.
De resto, o que iria acontecer neste episódio já era extremamente espectável, o "meltdown" da Daenerys e e o John a revoltar-se contra o que aconteceu. Para o último episódio, o John tem agora a sua missão derradeira missão, salvar os 7 reinos da tirania da "mãe dos dragões". FIM.
Engraçado como desta vez e com as probabilidades todas contra ela, nenhuma lança acertou no Dragão. A Cersei merecia um final melhor, lá está, tudo muito feito à pressa, não havia espaço nem tempo para dar o final merecido à personagem.
Na 7ª temporada já foi um bocado assim, embora menos. O problema é que o ritmo durante as primeiras 5/6 temporadas e estas últimas é muito desajustado. Não houve coerência nesse aspecto, está tudo a acontecer a um ritmo avassalador. Ou faziam mais uma temporada, que já era complicado pois já são muitos anos, ou então deveriam ter pensado nisto muito antes e terem ajustado melhor o desenlace dos acontecimentos. Fica a sensação que deixaram tudo para a última e não há espaço para tanto.gnh disse:É o que realmente peca.
Nesta temporada, parece tudo muito apressado. Não contava com isso, pois quando vi que os episódios iam ser alongados, poderia significar precisamente o contrário... Há muita coisa que fica por saber, imagens que podíamos e deveríamos ver, etc.
Mas o que é que o sino significa?gnh disse:O breakdown da Dany era previsível.
Já há vários episódios que andam a dar foreshadow de que ela iria virar Mad Queen... As perdas todas que ela teve recentemente, a traição do Varys (que a tentou evenenar), a última palavra da Missandei...
Tudo isto provocou o "snap" na cabeça dela.
Mas ela avisou o Jon, antes de partir para a batalha.
"Let it be fear."
The_Boss disse:Mas o que é que o sino significa?
Quando a cidade toca os sinos quer dizer que se rendeu, ou seja, a batalha para aí e o exército invasor vence, eticamente fica mal depois da cidade se render massacrar essa mesma cidade.The_Boss disse:Mas o que é que o sino significa?
Acho que ele não pediu a Danny só ao John Snow.gnh disse:O sino significa que a cidade se rendeu e que iria abrir os portões para uma tomada pacífica.
O Tyrion tinha pedido à Daenerys para cessar o ataque quando o ouvisse... Mas a mulher estava doida.
Edit: esqueci-me de usar a cena do spoil.
Ohhh Ja percebiZeus disse:Quando a cidade toca os sinos quer dizer que se rendeu, ou seja, a batalha para aí e o exército invasor vence, eticamente fica mal depois da cidade se render massacrar essa mesma cidade.
Posso estar enganado, mas se me lembro bem, quando ele foi falar com a Dany, também lhe falou nisso.sirmister disse:Acho que ele não pediu a Danny só ao John Snow.
Uma boa churrascada.Di Charis disse:É caso para dizer que em Kings landing foi uma tarde "bem passada"...
Confirmo, disse a dany sim.gnh disse:Posso estar enganado, mas se me lembro bem, quando ele foi falar com a Dany, também lhe falou nisso.
Alguém pode confirmar?