LOOL contados ninguém acredita, rídiculo.
Aposto que não aguentavas nem 20 minutos, garotão.Eu não jogo futebol à mais de um ano por causa de uma cirurgia complicada e aposto o que quiserem que fazia 90min e não tinha lesão! Cansado e com a língua de fora? Sim. Lesão muscular duvido!
Este gajo tem flop escrito na testa e , por mim, em janeiro ia de sopa e nunca mais me ia lembrar sequer que passou por cá
Da me descanso por favor!!!Obrigado!
#DeusNoComando
Então devia ter custado perto de 0. Quem o contratou por esse valor com histórico de mazelas devia encher um balde de merda, enfiá-lo na cabeça e ficar com ele posto, ao sol, durante um dia.Percebem o motivo de ter custado 10 milhões? Porque tá acabado fisicamente.
Ainda estamos a jogar de futebol ou…?Aposto que não aguentavas nem 20 minutos, garotão.
Não é o departamento médico que dá o jogador como apto? Quem é ? O cozinheiro?Ainda ontem tiveste o treinador da equipa A a dizer que o jogador não estava disponível, hoje ele é titular e a culpa é do departamento médico? Tá bem
Tens pessoas que vão fumar a vida inteira e morrer aos 90 anos e outros que vão morrer de um cancro aos 40. Outro exemplo, acho completamente estupido ser vegan quando tens na tu familia varios casos de doenças cerebrais. Cada um é diferente.Mas alguém acredita que é por o homem não se deitar a horas decentes que se lesiona com esta facilidade? Menos.
É evidente.Alguém anda a falhar na preparação dos jogadores.
Se no sábado o Conceição diz que o jogador não está apto, como é que no domingo é titular na equipa B?É evidente.
Mas segundo o treinador ele ontem NÃO ESTAVA APTO.Não é o departamento médico que dá o jogador como apto? Quem é ? O cozinheiro?
Já ninguém se entende lá dentro. Deve estar bonito aquilo...Se no sábado o Conceição diz que o jogador não está apto, como é que no domingo é titular na equipa B?
A não ser que o treinador não conte com o jogador e o tenha colocado na B.
A conclusão que tiro é que dentro do clube, já todos perceberam (tarde) que o Veron é um caso clínico sem solução infelizmente, e essa de enviar os dados para o Brasil é ironia e já agora um assumir que falhamos no momento da contratação.Portanto... o SC diz ontem que o Verón está lesionado, perguntam se vai à selecção brazuca e ele responde " vamos mandar os dados clínicos para os brasileiros " e eu ao ouvir aquilo levei como um não.
Qual não é surpresa que aparece hoje a titular e acontece isto... epa.
Não é normal.