Achas que não mas primeiro dizes que sim. Esse comentário não devia ter lugar neste fórum. É uma insinuação vergonhosa.
Para tim vai a mesma resposta. Eu quero la saber do que um policia provavelmente benfiquista insinua!
Nao percebeste a ironia da minha mensagem. Interpretaste de forma absolutamente contraria ao que eu pretendia. No futuro tentarei ser mais claro. Eu escrevi : 'Segundo as costureiras do costume'! Leste essa parte? O que eu queria transmitir e penso que esta claro e que mas linguas a insinuar vai haver sempre que um jogador tem lesoes ou passa por momentos delicados, como agora esta a acontecer com o Veron, infelizmente.
O meu ponto e que eu nao falo do que nao sei. Nem acredito. Nao acredito na historia do Deco, como nao acredito na historias que se contam do Veron. Nepia, vai haver sempre que sabe tudo da night, mas nao sou eu e cago nessas conversas de discotecas, etc. Ate podem ser verdade, mas eu ignoro completamente. Esse era o meu ponto. Se nao fui suficientemente caro, lamento.