O departamento médico e os preparadores físicos.O Departamento médico passa incólume de tudo isso?
Ainda ontem tiveste o treinador da equipa A a dizer que o jogador não estava disponível, hoje ele é titular e a culpa é do departamento médico? Tá bemO Departamento médico passa incólume de tudo isso?
Mal informado não deve andar, visto que o homem mal aguentou 45 minutos.Ainda ontem foi dito pelo treinador que os jogadores que andam a contas com lesões na A não estariam disponíveis para o jogo com o Portimonense.
No entanto, hoje aparece o Veron a titular na B. Como é então? O SC anda mal informado? Mentiu? Convinha esclarecer.
também nao sou de conspirar, mas que há um ambiente estranho entre o treinador e o departamento médico, lá isso há.Portanto... o SC diz ontem que o Verón está lesionado, perguntam se vai à selecção brazuca e ele responde " vamos mandar os dados clínicos para os brasileiros " e eu ao ouvir aquilo levei como um não.
Qual não é surpresa que aparece hoje a titular e acontece isto... epa.
Não é normal.
Nao percebeste a ironia da minha mensagem. Interpreaste de forma absolutamente contraria ao que eu pretendia. No futuro tentarei ser mais claro. Eu escrevi : 'Segundo as costureiras do costume'! Leste essa parte? O que eu queria transmitir e penso que esta claro e que mas linguas a insinuar vai haver sempre que um jogador tem lesoes ou passa por momentos delicados, como agora esta a acontecer com o Veron, infelizmente. Eu nunca acreditei nessas historias do Deco, como agora nao acredito que isto acontece ao Veron por ele andar sempre na noite. Ha fases tramadas na vida dos jogadores, assim com das pessoas normais. E so isso. Espero que tenha ficado mais claro.-------------------------
E tu vens com uma história de um Policia de 1999 num forum publico manchar o nome do Deco?
Sabes que o Deco em 1999 estava achegar ao Porto como um quase desconhecido e dispensado pelos de carnide!
Sabes que há muitos pSPs benfiquistas!
Para tim vai a mesma resposta. Eu quero la saber do que um policia provavelmente benfiquista insinua!Achas que não mas primeiro dizes que sim. Esse comentário não devia ter lugar neste fórum. É uma insinuação vergonhosa.
MAs tu es foda meuEu não jogo futebol à mais de um ano por causa de uma cirurgia complicada e aposto o que quiserem que fazia 90min e não tinha lesão! Cansado e com a língua de fora? Sim. Lesão muscular duvido!
Este gajo tem flop escrito na testa e , por mim, em janeiro ia de sopa e nunca mais me ia lembrar sequer que passou por cá
Ate gostava de ver o teu trajeto e palmaresObrigado!![]()
#DeusNoComando