Gabriel Veron (Esporte Clube Juventude)

Gabriel Veron 7

Gabriel Veron

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
3,417
8,395
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Este tópico devia ser fechado.

Não precisamos de mais jogadores que nao sao atletas de alto nível e de competitividade elevada. Já temos vários.
Precisamos além da qualidade, jogadores que batalhem, que corram, que queiram ganhar e que tenham uma mentalidade apenas vencedora.
Este Veron apenas tem qualidade (quando quer)

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
13,597
15,557
Sim mas no Brasil não há nenhum que me agrade e o Verón não tem mercado na Europa logo tem que ser usado para o que há. E o Jair é bastante pretendido por isso, era de se pensar num negócio desses.
Vender o veron para um clube de Brasil, mais o borges para quem o quiser e ir buscar um ED

O arkturkoglu só custou 11M é possível ir buscar qualidade barata

O jair ja esta marcado , esta completamente inflacionado , por menos de 15M nao vem

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Vender o veron para um clube de Brasil, mais o borges para quem o quiser e ir buscar um ED

O arkturkoglu só custou 11M é possível ir buscar qualidade barata

O jair ja esta marcado , esta completamente inflacionado , por menos de 15M nao vem
Nenhum clube do Brasil vai pagar os 10 milhões que demos pelo Veron. Muito menos o Cruzeiro que nunca pagou metade disso por nenhum jogador. O Veron dificilmente será outra coisa que não moeda de troca de um negócio qualquer.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
13,597
15,557
Nenhum clube do Brasil vai pagar os 10 milhões que demos pelo Veron. Muito menos o Cruzeiro que nunca pagou metade disso por nenhum jogador. O Veron dificilmente será outra coisa que não moeda de troca de um negócio qualquer.
Concordo mas sendo muito pessimista acho que 8M pelo veron ainda dava

Mais a venda do borges e buscavamos um ED

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
12,541
15,674
Isso é simplesmente mentira. E neste momento um dos gastadores mais imbecis do zucão é precisamente o Cruzeiro

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,668
28,163
Gaia
O João Marcelo é que foi barato, 1,5 M grande venda da gestão anterior.

Era de valor ir ao Brasil e pagar 10M por ele.

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Isso é simplesmente mentira. E neste momento um dos gastadores mais imbecis do zucão é precisamente o Cruzeiro
Tu pesquisas antes de falar ou mandas a posta só porque sim?

O Cruzeiro tem gasto uma média de 3 milhões de euros por época em jogadores. Nos últimos anos o máximo que gastou foram 5 milhões em 22/23. No total do mercado.

O reforço mais caro deles este ano? Artur Gomes do SCP por 3 milhões de euros....

Onde é que o que eu disse é simplesmente mentira?

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
12,541
15,674
Tu pesquisas antes de falar ou mandas a posta só porque sim?

O Cruzeiro tem gasto uma média de 5 milhões de euros por época em jogadores. Nos últimos anos o máximo que gastou foram 6 milhões em 21/22. No total do mercado.

O reforço mais caro deles este ano? Artur Gomes do SCP por 3 milhões de euros....
Se calhar podias praticar o que falas, escusavas fazer figurinhas

E mais recentemente "SÓ" queriam contratar o Dudu e o gabinogol que são os 2 jogadores mais caros do continente.

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Se calhar podias praticar o que falas, escusavas fazer figurinhas

E mais recentemente "SÓ" queriam contratar o Dudu e o gabinogol que são os 2 jogadores mais caros do continente.
My bad, eu ando mesmo desatento disto. Eu lembro-me de no ano passado eles andarem a mendigar para não pagar 4 milhões por um jogador e agora vieste-me falar em gastos imbecis, eu nem tinha percebido que eles carregaram bem este ano. Até pensei que estavas a falar de outro qualquer do Brasileirão.

Sorry. O idiota fui eu.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
12,541
15,674
My bad, eu ando mesmo desatento disto. Eu lembro-me de no ano passado eles andarem a mendigar para não pagar 4 milhões por um jogador e agora vieste-me falar em gastos imbecis, eu nem tinha percebido que eles carregaram bem este ano. Até pensei que estavas a falar de outro qualquer do Brasileirão.

Sorry. O idiota fui eu.
Na boa, perdeste o facto que eles foram comprados por um tal de Pedrinho prai ha 1 ano, e que o gajo é cheio de guito e está disposto a gastar

• Like
Reações: Chino

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,845
31,075
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Ainda há uns meses se falava que iam largar uma fortuna pelo Cabral dos mouros.
Portanto dinheiro eles têm...

• Haha
Reações: zenabooo

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
7,222
9,363
Ainda há uns meses se falava que iam largar uma fortuna pelo Cabral dos mouros.
Portanto dinheiro eles têm...
Se há coisa que os clubes brasileiros nunca têm é dinheiro.

São como um ex-namorada que tive: de vez em quando apanham um idiota que lhes empresta o cartão de crédito, vão para a avenida gastar até atingir o plafond e depois passam o resto do ano na Vinted para terem o que comer.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,674
24,897
Deixa-me adivinhar, não vão querer acionar a cláusula de preferência, após o empréstimo, de 10 milhões...mas vão querer empréstimo por mais um ano com uma cláusula de opção que nunca vão querer acionar...