Gabriel Veron (Cruzeiro)

Gabriel Veron 7

Gabriel Veron

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Mikev

Bancada central
14 Novembro 2023
1,496
2,985
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Este tópico devia ser fechado.

Não precisamos de mais jogadores que nao sao atletas de alto nível e de competitividade elevada. Já temos vários.
Precisamos além da qualidade, jogadores que batalhem, que corram, que queiram ganhar e que tenham uma mentalidade apenas vencedora.
Este Veron apenas tem qualidade (quando quer)

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,052
8,599
Sim mas no Brasil não há nenhum que me agrade e o Verón não tem mercado na Europa logo tem que ser usado para o que há. E o Jair é bastante pretendido por isso, era de se pensar num negócio desses.
Vender o veron para um clube de Brasil, mais o borges para quem o quiser e ir buscar um ED

O arkturkoglu só custou 11M é possível ir buscar qualidade barata

O jair ja esta marcado , esta completamente inflacionado , por menos de 15M nao vem

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,677
15,933
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Vender o veron para um clube de Brasil, mais o borges para quem o quiser e ir buscar um ED

O arkturkoglu só custou 11M é possível ir buscar qualidade barata

O jair ja esta marcado , esta completamente inflacionado , por menos de 15M nao vem
Nenhum clube do Brasil vai pagar os 10 milhões que demos pelo Veron. Muito menos o Cruzeiro que nunca pagou metade disso por nenhum jogador. O Veron dificilmente será outra coisa que não moeda de troca de um negócio qualquer.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,052
8,599
Nenhum clube do Brasil vai pagar os 10 milhões que demos pelo Veron. Muito menos o Cruzeiro que nunca pagou metade disso por nenhum jogador. O Veron dificilmente será outra coisa que não moeda de troca de um negócio qualquer.
Concordo mas sendo muito pessimista acho que 8M pelo veron ainda dava

Mais a venda do borges e buscavamos um ED

Clubman

Bancada central
24 Julho 2020
1,988
2,798
Isso é simplesmente mentira. E neste momento um dos gastadores mais imbecis do zucão é precisamente o Cruzeiro

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,097
24,738
Gaia
O João Marcelo é que foi barato, 1,5 M grande venda da gestão anterior.

Era de valor ir ao Brasil e pagar 10M por ele.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,677
15,933
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Isso é simplesmente mentira. E neste momento um dos gastadores mais imbecis do zucão é precisamente o Cruzeiro
Tu pesquisas antes de falar ou mandas a posta só porque sim?

O Cruzeiro tem gasto uma média de 3 milhões de euros por época em jogadores. Nos últimos anos o máximo que gastou foram 5 milhões em 22/23. No total do mercado.

O reforço mais caro deles este ano? Artur Gomes do SCP por 3 milhões de euros....

Onde é que o que eu disse é simplesmente mentira?

Clubman

Bancada central
24 Julho 2020
1,988
2,798
Tu pesquisas antes de falar ou mandas a posta só porque sim?

O Cruzeiro tem gasto uma média de 5 milhões de euros por época em jogadores. Nos últimos anos o máximo que gastou foram 6 milhões em 21/22. No total do mercado.

O reforço mais caro deles este ano? Artur Gomes do SCP por 3 milhões de euros....
Se calhar podias praticar o que falas, escusavas fazer figurinhas

E mais recentemente "SÓ" queriam contratar o Dudu e o gabinogol que são os 2 jogadores mais caros do continente.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,677
15,933
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Se calhar podias praticar o que falas, escusavas fazer figurinhas

E mais recentemente "SÓ" queriam contratar o Dudu e o gabinogol que são os 2 jogadores mais caros do continente.
My bad, eu ando mesmo desatento disto. Eu lembro-me de no ano passado eles andarem a mendigar para não pagar 4 milhões por um jogador e agora vieste-me falar em gastos imbecis, eu nem tinha percebido que eles carregaram bem este ano. Até pensei que estavas a falar de outro qualquer do Brasileirão.

Sorry. O idiota fui eu.