Deve ter aprendido com o Tavinho... eheh... o problema é que no tugão raramente (ou nunca) resultava!
Deve ter aprendido com o Tavinho... eheh... o problema é que no tugão raramente (ou nunca) resultava!
Ele o talento sempre o teve, agora o resto...Agora imaginemos que ele até queria jogar futebol...ui...
Tarde demais.Não se iludam por favor.
Precisamos além da qualidade, jogadores que batalhem, que corram, que queiram ganhar e que tenham uma mentalidade apenas vencedora.Este tópico devia ser fechado.
Não precisamos de mais jogadores que nao sao atletas de alto nível e de competitividade elevada. Já temos vários.
Precisamos é de um EDUsava este e o Wendel Silva para abater o preço do Jair.
Sim mas no Brasil não há nenhum que me agrade e o Verón não tem mercado na Europa logo tem que ser usado para o que há. E o Jair é bastante pretendido por isso, era de se pensar num negócio desses.Precisamos é de um ED
Vender o veron para um clube de Brasil, mais o borges para quem o quiser e ir buscar um EDSim mas no Brasil não há nenhum que me agrade e o Verón não tem mercado na Europa logo tem que ser usado para o que há. E o Jair é bastante pretendido por isso, era de se pensar num negócio desses.
Nenhum clube do Brasil vai pagar os 10 milhões que demos pelo Veron. Muito menos o Cruzeiro que nunca pagou metade disso por nenhum jogador. O Veron dificilmente será outra coisa que não moeda de troca de um negócio qualquer.Vender o veron para um clube de Brasil, mais o borges para quem o quiser e ir buscar um ED
O arkturkoglu só custou 11M é possível ir buscar qualidade barata
O jair ja esta marcado , esta completamente inflacionado , por menos de 15M nao vem
Concordo mas sendo muito pessimista acho que 8M pelo veron ainda davaNenhum clube do Brasil vai pagar os 10 milhões que demos pelo Veron. Muito menos o Cruzeiro que nunca pagou metade disso por nenhum jogador. O Veron dificilmente será outra coisa que não moeda de troca de um negócio qualquer.
Isso é simplesmente mentira. E neste momento um dos gastadores mais imbecis do zucão é precisamente o CruzeiroNenhum clube do Brasil vai pagar os 10 milhões que demos pelo Veron. Muito menos o Cruzeiro que nunca pagou metade disso por nenhum jogador. O Veron dificilmente será outra coisa que não moeda de troca de um negócio qualquer.
Tu pesquisas antes de falar ou mandas a posta só porque sim?Isso é simplesmente mentira. E neste momento um dos gastadores mais imbecis do zucão é precisamente o Cruzeiro
Se calhar podias praticar o que falas, escusavas fazer figurinhasTu pesquisas antes de falar ou mandas a posta só porque sim?
Cruzeiro Esporte Clube - Transferências 23/24
Transferências de Cruzeiro por Temporada: ➤ Valor de Mercado ➤ Valor Transferência ➤ Posição ➤ Clube de origem ➤ Janela de Transferênciawww.transfermarkt.pt
O Cruzeiro tem gasto uma média de 5 milhões de euros por época em jogadores. Nos últimos anos o máximo que gastou foram 6 milhões em 21/22. No total do mercado.
O reforço mais caro deles este ano? Artur Gomes do SCP por 3 milhões de euros....
Precisamos é de um ED
My bad, eu ando mesmo desatento disto. Eu lembro-me de no ano passado eles andarem a mendigar para não pagar 4 milhões por um jogador e agora vieste-me falar em gastos imbecis, eu nem tinha percebido que eles carregaram bem este ano. Até pensei que estavas a falar de outro qualquer do Brasileirão.Se calhar podias praticar o que falas, escusavas fazer figurinhas
E mais recentemente "SÓ" queriam contratar o Dudu e o gabinogol que são os 2 jogadores mais caros do continente.