Ontem às 16:49 #2,061 Czarli9 Tribuna Presidencial 23 Julho 2017 7,337 6,368 Só precisa de ritmo e minutos... próximo jogo, para mim, era titular. Reações: Panda Azul e Branco
Ontem às 17:14 #2,062 Azulao Bancada central 12 Março 2016 1,757 596 59 Santa Maria da Feira Foi pai recentemente e quem já foi sabe que as x (muitas) são noites e noites com pouco descanso. Será esse um fator do seu "baixo" rendimento ? Última edição: Ontem às 17:35 Reações: porto4ever e Panda Azul e Branco
Foi pai recentemente e quem já foi sabe que as x (muitas) são noites e noites com pouco descanso. Será esse um fator do seu "baixo" rendimento ?
Ontem às 17:30 #2,063 M MMCorreia Arquibancada 19 Maio 2025 443 891 Azulao disse: Foi pai recentemente e quem já foi sabe que as(muitas) são noites e noites com pouco descanso. Será esse um fator do seu "baico" rendimento ? Clique para expandir... deve haver muita malta que não sabe/não se lembra do que é cuidar de bebés recém nascidos....porra, já tive dois e em certos momentos só me apetecia correr contra uma parede para poder dormir descansado por 15minutos... Reações: Azulao
Azulao disse: Foi pai recentemente e quem já foi sabe que as(muitas) são noites e noites com pouco descanso. Será esse um fator do seu "baico" rendimento ? Clique para expandir... deve haver muita malta que não sabe/não se lembra do que é cuidar de bebés recém nascidos....porra, já tive dois e em certos momentos só me apetecia correr contra uma parede para poder dormir descansado por 15minutos...
Ontem às 17:32 #2,064 porto4ever Arquibancada 7 Abril 2018 459 209 Azulao disse: Foi pai recentemente e quem já foi sabe que as(muitas) são noites e noites com pouco descanso. Será esse um fator do seu "baico" rendimento ? Clique para expandir... parece-me um bom motivo, ... e plausivel. ha treinadores que estão atentos a isso, não sei se a equipa técnica equacionou ... Reações: Azulao
Azulao disse: Foi pai recentemente e quem já foi sabe que as(muitas) são noites e noites com pouco descanso. Será esse um fator do seu "baico" rendimento ? Clique para expandir... parece-me um bom motivo, ... e plausivel. ha treinadores que estão atentos a isso, não sei se a equipa técnica equacionou ...
Ontem às 17:55 #2,065 dragonfever Tribuna Presidencial 1 Setembro 2012 15,742 17,977 Estava a voar antes da lesao Vai voltar a esse nível É um grande jogador