Gabri Veiga

Gabri Veiga 17

Gabri Veiga

6.47

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.47 Performance da Época
Jogos
27
Golos
4
Assistências
7
Amarelos
5
Vermelhos
0

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
78,980
55,793
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Dá para perceber que ele sabe o que tem que fazer, decide bem, mas com esta forma fisica não rende.

Rio Douro

Superior
20 Julho 2016
53
196
Muito fraco.
Para jogar no FcPorto exige-se muito, muito mais.
Ou arrepia caminho ou, se calhar, na próxima época, vai ver a Liga dos Campeões na televisão ............

• Like
Reações: TennantWho

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
29,686
29,447
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
não vi o jogo com o plzen mas pelo menos os últimos 3 jogos que vi foram horríveis

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
11,909
10,436
36
Porto
Opá não foi deprimente.

Tenho cascado no Gabri porque acho que não tem estado ao seu nivel. Mas ontem eu acho que esteve muito bem. A primeira situação de perigo do Porto ( aquela do Borja) é uma recuperação de bola dele. Tem aquele momento que podia ter marcado após grande jogada individual. Bateu o canto que deu o penalty e coletivamente esteve muito bem , com recuperações de bola e bom espirito de entre ajuda.

Foi o melhor jogo que ele fez desde que voltou de lesão. Se mantiver assim e elevar um pouco no momento da finalização era fantástico.

Obviamente que o Gabri que vimos no Celta não é este. Temos que começar a pensar que não vai voltar a ser. Até pelo papel que ocupa aqui , pelo que o treinador pede e onde tem que ter mais cuidados tácticos e coletivos.

Última edição:

beatje

Tribuna
19 Julho 2018
4,127
12,068
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Hulk
  • Deco
Sinceramente tem sido uma desilusão

Começo a perder um bocado a esperança no jogador

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,475
5,506
Por ai
ha jogadores que precisam de jogar constantemente e este é um deles, quando fazia jogos atrás de jogos estava bem, começou a rodar n há tempo para adquirir a forma..

espero honestamente que na proxima época, haja um 11 base e que se rode, mas n trocar o 11 todos os jogos, porque há jogadores que precisam de rotação e este parece ser um deles

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
11,251
6,186
Nunca me impressionou, pelo contrário!

Infelizmente, está numa forma terrível. Com a falta de andamento que demonstra ou arrepia caminho ou vai ter vida difícil.

Ainda criticam quando digo que anda a gasóleo lol