Depressão sazonal?..
Porque?Temos de apostar mais neste em vez do Mora.
É isso mesmo, não vejo Gabri como uma solução melhor, pelo contrário acho que Mora tem muito mais capacidade de finalização. Acredito que Gabri ofereça mais a nível defensivo e na marcação de cantos, mas Mora é muito superior na capacidade ofensiva em criar oportunidades de golo e incomparável superior na finalização e consequente marcação de golos.Porque?
És empresário do Gabri ou um tipo Óliver fã.Temos de apostar mais neste em vez do Mora.
Eu acho que não chega a tanto… essa dos Oliver fã, esporravam-se todos a frente de quem quer que fosse! Esses não têm comparação, se é que ainda existem!És empresário do Gabri ou um tipo Óliver fã.
Há jogadores assim. O Francisco Moura, outro patinho feio, também demora a ganhar forma depois das lesões. E tirando Alex Sandro, Alex Telles, etc, não vejo muito melhor na defesa esquerda do Porto nos últimos anos. Tem números muito interessantes para o que dizem dele.O Gabri farta se de sair aos 60 minutos ou entrar durante o jogo e a desculpa é que ainda não recuperou a forma desde a lesão..
Fogo já lá vão quantos jogos ?
Eu adorava o Oliver, tenho pena de não ter sido como esperava que fosse.Eu acho que não chega a tanto… essa dos Oliver fã, esporravam-se todos a frente de quem quer que fosse! Esses não têm comparação, se é que ainda existem!
Jogou 10 minutos ontem. O que era suposto fazer em 10 minutos?Este tem entrado cá com uma vontade... A sensação que dá é que se acha demasiado bom para jogar na liga portuguesa, mas a continuar assim nunca vai jogar numa liga melhor, e num clube melhor então, nem pensar.
Acorda, homem, ganha genica.
Isso era evidente desde o início.Pode dizer-se que falta intensidade?
A 1ª época que ele fez aqui quando estava emprestado deixou água na boca. Também esperava muito mais.Eu adorava o Oliver, tenho pena de não ter sido como esperava que fosse.
Os motivos da implicancia com o Gabri são os mesmos de sempre, são baixinhos e com o cabelo loiro.O Gabri é dos jogadores que mais trabalha no meio campo. Para não perder muito tempo em explicações tácticas basta ver a diferença na performance da equipa no momento de recuperação com e sem Veiga em campo.
Onde ele tem estado a falhar (e até me parece que é um pouco geral lá na frente) é na capacidade de definir. O passe não sai; a finta fica curta, o remate fica preso.
Pede-se sempre mais ao Gabri como a qualquer outro mas vir dizer que é um Ivan Jaime é quem vê futebol com o olho do cu.
Tem estado mal nos últimos jogos mas...rua?Um treinador não pode andar eternamente a fazer de psicólogo. Há um momento em que as palavras acabam e é preciso tomar decisões. E esta decisão é simples: ou espevita, ou no final da época é porta da rua. Porque um balneário não aguenta pesos mortos, e uma equipa não pode carregar quem não quer ser carregado.