Gabri Veiga

Gabri Veiga 17

Gabri Veiga

6.47

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.47 Performance da Época
Jogos
27
Golos
4
Assistências
7
Amarelos
5
Vermelhos
0

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
78,980
55,797
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Dá para perceber que ele sabe o que tem que fazer, decide bem, mas com esta forma fisica não rende.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
11,934
10,493
36
Porto
Opá não foi deprimente.

Tenho cascado no Gabri porque acho que não tem estado ao seu nivel. Mas ontem eu acho que esteve muito bem. A primeira situação de perigo do Porto ( aquela do Borja) é uma recuperação de bola dele. Tem aquele momento que podia ter marcado após grande jogada individual. Bateu o canto que deu o penalty e coletivamente esteve muito bem , com recuperações de bola e bom espirito de entre ajuda.

Foi o melhor jogo que ele fez desde que voltou de lesão. Se mantiver assim e elevar um pouco no momento da finalização era fantástico.

Obviamente que o Gabri que vimos no Celta não é este. Temos que começar a pensar que não vai voltar a ser. Até pelo papel que ocupa aqui , pelo que o treinador pede e onde tem que ter mais cuidados tácticos e coletivos.

Última edição:

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,479
5,506
Por ai
ha jogadores que precisam de jogar constantemente e este é um deles, quando fazia jogos atrás de jogos estava bem, começou a rodar n há tempo para adquirir a forma..

espero honestamente que na proxima época, haja um 11 base e que se rode, mas n trocar o 11 todos os jogos, porque há jogadores que precisam de rotação e este parece ser um deles

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
11,251
6,187
Nunca me impressionou, pelo contrário!

Infelizmente, está numa forma terrível. Com a falta de andamento que demonstra ou arrepia caminho ou vai ter vida difícil.

Ainda criticam quando digo que anda a gasóleo lol

• Like
Reações: Albicastrense

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
23,084
15,256
Podia ser craque no Celta aos 21, e se viesse nessa altura pro Porto até podia chegar a ser titular em alguns jogos na seleção tipo o Nico. Mas a verdade é que daqui a uns meses faz 24 anos e se não começa a mostrar ser o craque da equipa será outro Fábio Vieira. E sinceramente julgo que não passará de um Óliver/Fábio.

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
24,400
11,945
Conquistas
5
Grande Porto
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Este e o Borja a rematar continuam umas Amélias.....a definir têm sido um nulidade!!! Podiamos estar tantos e tantos jogos a começar cedo a ganhar com golos cantados do Gabri e do Borja que já perdi a conta........

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
28,604
20,042
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Continua a disputar os lances sem intensidade e deixo de lado os lances que poderia ter faturado (isso é o menos).
Parece o jogador menos alegre da equipa, pode ser impressão minha, com uma expressão fechada.
Veremos nos próximos tempos se melhora.
Mora quando entrou, embora tivesse mais espaço, mostrou uma clarividência de jogo muito superior.

• Like
Reações: Albicastrense

Rocha_do_Balteiro

Arquibancada
19 Setembro 2025
160
330
Balteiro
Está precisar de sentir o roço de um pisssaroco no duche para ver se ganha genica para dar um corridita.

Zaidu, faz a tua magia!

Anda a jogar em modo foda-se...

Fazer gente jovem milionária tão cedo, tira-lhes toda a sede de vencer.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
19,049
27,464
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Este menino com o Conceição até dava faisca nos treinos.
Porque acho que nem jogaria muito...

Fdx dêm me a vossa chance de jogar pelo Porto!!!