Diego Valeri.
Palavras demasiado pesadas para o Gabri. Decidiu vir para aqui ganhar um décimo e melhor ou pior tem contribuído para aquilo que está a ser uma época fantástica até ao momento. No entanto há um fundo de verdade e até acho que o Oliver é mais ou menos uma comparação razoável. Bom jogador, mas não é um game changer.Nunca vi tiques de vedeta no Gabri, agora é demasiado sobrevalorizado. Pode já ter sido uma grande promessa no Celta mas este ano faz 24 anos e caso não mostre ser 10+ele este ano nunca dará mais que um Óliver.
Não digas disparates.Diego Valeri.
Mais do que fora de forma, não me parece é estar bem psicologicamente/emocionalmente. Não parece feliz nem desfruta do jogo. Só demonstra alguma vontade quando se pega com algum adversário. Não há a mínima ponta de alegria no seu jogo e há disparates inqualificáveis para um jogador com este talento.Tá claramente fora de forma. E as comparações, com um ou outro, fazem zero sentido.
Sim, o Gabri gostava de ter sido contabilista, forçaram-no a jogar futebolLinguagem corporal não engana, parece que não quer isto. Faz tudo de forma denunciada, lenta, frouxa. Terrível na forma como participou no jogo e tem sido assim desde há bastantes semanas.
Então como descreves as recentes prestações do jogador?Sim, o Gabri gostava de ter sido contabilista, forçaram-no a jogar futebol
Obviamente que tá em má forma física e que quando isso acontece, não rende ponta.Então como descreves as recentes prestações do jogador?
Não me refiro à qualidade dele na globalidade, como é óbvio.
Refiro-me à forma em que está.
O Mustaine explicou de forma mais clara.
Muito bem.Linguagem corporal não engana, parece que não quer isto. Faz tudo de forma denunciada, lenta, frouxa. Terrível na forma como participou no jogo e tem sido assim desde há bastantes semanas.