Gabri Veiga

Gabri Veiga 17

Gabri Veiga

6.67

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.67 Performance da Época
Jogos
24
Golos
4
Assistências
7
Amarelos
4
Vermelhos
0

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
89,533
159,226
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Menina pedófila ahah

Por acaso ele tem cara de mulher, nunca tinha reparado nisso, reparei agora que falaste

Mas a sério, eu acho mesmo que temos um ataque fraco, nem é a galinha do vizinho é melhor que a minha porque não trocava nenhum dos nossos centrais, o Pablo, o Froholdt e o Samu por nenhum jogador deles, então de treinador nem se fala, o nosso dá 20-0 ao Acabadinho

Mas no ataque, tirando o Samu não consigo "gostar" dos nossos, gostar no sentido de fazerem a diferença

Acho que o nosso segredo é uma defesa de betão, somos mesmo muito seguros

Por exemplo, se o ataque tivesse a mesma qualidade da defesa éramos imparáveis quase (sendo que no futebol é meio imprevisível claro)
Mas eu não acho que seja por exemplo nos orcs que há alguém que fosse incremento.
O Schejdr...coise na época passado não conseguiu sequer em 40 jogos numeros superiores que o "contestado" Borja em 27.

Villas 71

Lugar Anual
28 Julho 2025
797
3,553
Sem penáltis tem 10G no campeonato em 1400+ minutos, o Samu tem 9 em 1100+ minutos, não estou a ver em que é que ele é melhor.
E o Samu tem menos 6 anos que ele, é um puto, o Parvolidis é um jogador mais que feito.
Eu fiz uma vida de incursões na área das ciências exatas, e por isso mesmo, como deves imaginar, não tenho nenhuma aversão à coisa, mas a argumentação com as estatísticas.
O Pavlidis é um jogador maduro, joga bem de costas para a baliza, joga bem no espaço, finaliza bem de pés e cabeça. É um perigo durante 90 minutos
É um grande avançado.
Se tem uma unha 32,56% mais redonda do que a do Samu não interessa para nada.
Nem eu o comparei com o Samu

Villas 71

Lugar Anual
28 Julho 2025
797
3,553
No Porto teríamos de jogar com outra táctica porque vejo o Pavlidis como uma espécie de "Taremi" grego, melhor a finalizar mas não tão bom a criar.
Teria de jogar com o Samu num 4-4-2.
Era por aí.
Ele tem o tipo de capacidade finalizadora que o Samu ainda não tem.
Nós temos uma defesa ao nível do melhor da Europa, mas falta-nos qualidade de decisão e finalização na frente

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
16,658
20,375
Era por aí.
Ele tem o tipo de capacidade finalizadora que o Samu ainda não tem.
Nós temos uma defesa ao nível do melhor da Europa, mas falta-nos qualidade de decisão e finalização na frente
O Samu tem um taxa de não conversão das oportunidades extremamente baixa, não sei o que andam a ver.
O pevides é tão bom que na seleção onde não joga o penalidade precisa de 6 jogos para marcar um golo, nem o Marega no seu auge de mete nojo

• Like
Reações: Panda Azul e Branco
14 Janeiro 2025
4,057
5,694
Eu fiz uma vida de incursões na área das ciências exatas, e por isso mesmo, como deves imaginar, não tenho nenhuma aversão à coisa, mas a argumentação com as estatísticas.
O Pavlidis é um jogador maduro, joga bem de costas para a baliza, joga bem no espaço, finaliza bem de pés e cabeça. É um perigo durante 90 minutos
É um grande avançado.
Se tem uma unha 32,56% mais redonda do que a do Samu não interessa para nada.
Nem eu o comparei com o Samu
São factos.
No mesmo contexto, liga portuguesa, tem mais 1 golo marcado que o Samu em mais cerca de 300 minutos jogados, não contando os penáltis que são mérito dos árbitros apitarem e dos vars não virem reverter, e não do Pavlidis nem do Samu.
Não estou a ver mais rendimento desportivo no Pavlidis que no Samu, antes pelo contrário.
E um tem 27 anos o outro tem 21. Qual achas que vai render mais financeiramente? O Samu, óbviamente, e muito mais mesmo.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
26,166
88,856
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Esteve mais apagado e errático nas decisões mas mal sai a equipa ressente-se e parece que deixam de saber ligar passes do meio para a frente.

Mesmo apagado luta sempre e recupera bolas como se fosse um seis.

Tem que jogar sempre a titular para começar a entrar no ritmo.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
16,658
20,375
Não trocava uma perna do Samu por ele.

Muito menos este "novo" Samu pivot em clara ascenção.

O Bednarek fez o Pavlidis parecer um menino o jogo todo.

Já o Tomás e o António fizeram de mochila do Samu, com a conivência do padre.
Fixed

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
17,367
12,601
Esteve mais apagado e errático nas decisões mas mal sai a equipa ressente-se e parece que deixam de saber ligar passes do meio para a frente.

Veiga é um elemento crucial na nossa equipa.

Esperemos que suba de forma.

• Like
Reações: Invictos

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
89,533
159,226
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Por um lado esteve muito mal com bola, diria desastrado mesmo, por outro tem peso no combate a meio campo.
O Mora não aguenta o clash físico deste tipo de jogos no meio, só quando o jogo parte e fica com mais espaço.
E isso notou-se porque era um jogo de luta.

• Like
Reações: Dragaoinvicto

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
22,986
15,195
Só para finalizar o comentário

Um termo comparação

O norueguês pedo que entrou na segunda parte nos cancros passou sempre pelo defesa direto

Nós temos uma defesa forte e ele sempre que foi no 1x1 passou pelo marcador, além de ter feito 2 ou 3 cruzamentos muito bons, sendo um deles aquele para o Parvolidis que ele falhou escandalosamente

O norueguês pedo é considerado inconsequente na bicharada moura

Se viesse para nós seria o nosso extremo mais desequilibrador (tenho que ver o Oskar jogar por nós ainda, mas dos que temos a jogar agora)

Um extremo considerado dispensável pelos corruptos seria (na minha opinião) o nosso melhor elemento naquela posição

Somos inofensivos nos extremos
Era o Martim? Como passou se o Martim não foi driblado nenhuma vez lol

14 Janeiro 2025
4,057
5,694
Menina pedófila ahah

Por acaso ele tem cara de mulher, nunca tinha reparado nisso, reparei agora que falaste

Mas a sério, eu acho mesmo que temos um ataque fraco, nem é a galinha do vizinho é melhor que a minha porque não trocava nenhum dos nossos centrais, o Pablo, o Froholdt e o Samu por nenhum jogador deles, então de treinador nem se fala, o nosso dá 20-0 ao Acabadinho

Mas no ataque, tirando o Samu não consigo "gostar" dos nossos, gostar no sentido de fazerem a diferença

Acho que o nosso segredo é uma defesa de betão, somos mesmo muito seguros

Por exemplo, se o ataque tivesse a mesma qualidade da defesa éramos imparáveis quase (sendo que no futebol é meio imprevisível claro)
Os nossos 3 extremos têm quase 30 acções de golo, compara com os do benfas e depois diz quem está melhor...

• Like
Reações: Edgar Siska

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
9,922
19,996
22
Sobranceiro e displicente.
Para mim o titular é Mora.
E mesmo sobranceiro e displicente (o que esteve claramente, não estou a contestar), quando o Mora entrou o meio campo foi logo encostado atrás.
O Mora só dá jogador quando perceber que futebol não é só quando se tem a bola no pé para tentar a finta ou marcar golo, assim como o Gabri só vai confirmar o seu potencial quando perceber de uma vez que aquele pulmão tem que estar sempre em dia, não é ficar no banco um jogo e no outro já não se arrasta.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco