Gabri Veiga

Gabri Veiga 17

Gabri Veiga

6.67

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.67 Performance da Época
Jogos
24
Golos
4
Assistências
7
Amarelos
4
Vermelhos
0

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
89,526
159,218
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Menina pedófila ahah

Por acaso ele tem cara de mulher, nunca tinha reparado nisso, reparei agora que falaste

Mas a sério, eu acho mesmo que temos um ataque fraco, nem é a galinha do vizinho é melhor que a minha porque não trocava nenhum dos nossos centrais, o Pablo, o Froholdt e o Samu por nenhum jogador deles, então de treinador nem se fala, o nosso dá 20-0 ao Acabadinho

Mas no ataque, tirando o Samu não consigo "gostar" dos nossos, gostar no sentido de fazerem a diferença

Acho que o nosso segredo é uma defesa de betão, somos mesmo muito seguros

Por exemplo, se o ataque tivesse a mesma qualidade da defesa éramos imparáveis quase (sendo que no futebol é meio imprevisível claro)
Mas eu não acho que seja por exemplo nos orcs que há alguém que fosse incremento.
O Schejdr...coise na época passado não conseguiu sequer em 40 jogos numeros superiores que o "contestado" Borja em 27.

Villas 71

Lugar Anual
28 Julho 2025
796
3,549
Sem penáltis tem 10G no campeonato em 1400+ minutos, o Samu tem 9 em 1100+ minutos, não estou a ver em que é que ele é melhor.
E o Samu tem menos 6 anos que ele, é um puto, o Parvolidis é um jogador mais que feito.
Eu fiz uma vida de incursões na área das ciências exatas, e por isso mesmo, como deves imaginar, não tenho nenhuma aversão à coisa, mas a argumentação com as estatísticas.
O Pavlidis é um jogador maduro, joga bem de costas para a baliza, joga bem no espaço, finaliza bem de pés e cabeça. É um perigo durante 90 minutos
É um grande avançado.
Se tem uma unha 32,56% mais redonda do que a do Samu não interessa para nada.
Nem eu o comparei com o Samu

Villas 71

Lugar Anual
28 Julho 2025
796
3,549
No Porto teríamos de jogar com outra táctica porque vejo o Pavlidis como uma espécie de "Taremi" grego, melhor a finalizar mas não tão bom a criar.
Teria de jogar com o Samu num 4-4-2.
Era por aí.
Ele tem o tipo de capacidade finalizadora que o Samu ainda não tem.
Nós temos uma defesa ao nível do melhor da Europa, mas falta-nos qualidade de decisão e finalização na frente

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
16,655
20,368
Era por aí.
Ele tem o tipo de capacidade finalizadora que o Samu ainda não tem.
Nós temos uma defesa ao nível do melhor da Europa, mas falta-nos qualidade de decisão e finalização na frente
O Samu tem um taxa de não conversão das oportunidades extremamente baixa, não sei o que andam a ver.
O pevides é tão bom que na seleção onde não joga o penalidade precisa de 6 jogos para marcar um golo, nem o Marega no seu auge de mete nojo

• Like
Reações: Panda Azul e Branco
14 Janeiro 2025
4,050
5,688
Eu fiz uma vida de incursões na área das ciências exatas, e por isso mesmo, como deves imaginar, não tenho nenhuma aversão à coisa, mas a argumentação com as estatísticas.
O Pavlidis é um jogador maduro, joga bem de costas para a baliza, joga bem no espaço, finaliza bem de pés e cabeça. É um perigo durante 90 minutos
É um grande avançado.
Se tem uma unha 32,56% mais redonda do que a do Samu não interessa para nada.
Nem eu o comparei com o Samu
São factos.
No mesmo contexto, liga portuguesa, tem mais 1 golo marcado que o Samu em mais cerca de 300 minutos jogados, não contando os penáltis que são mérito dos árbitros apitarem e dos vars não virem reverter, e não do Pavlidis nem do Samu.
Não estou a ver mais rendimento desportivo no Pavlidis que no Samu, antes pelo contrário.
E um tem 27 anos o outro tem 21. Qual achas que vai render mais financeiramente? O Samu, óbviamente, e muito mais mesmo.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
26,166
88,854
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Esteve mais apagado e errático nas decisões mas mal sai a equipa ressente-se e parece que deixam de saber ligar passes do meio para a frente.

Mesmo apagado luta sempre e recupera bolas como se fosse um seis.

Tem que jogar sempre a titular para começar a entrar no ritmo.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
16,655
20,368
Não trocava uma perna do Samu por ele.

Muito menos este "novo" Samu pivot em clara ascenção.

O Bednarek fez o Pavlidis parecer um menino o jogo todo.

Já o Tomás e o António fizeram de mochila do Samu, com a conivência do padre.
Fixed

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
17,366
12,597
Esteve mais apagado e errático nas decisões mas mal sai a equipa ressente-se e parece que deixam de saber ligar passes do meio para a frente.

Veiga é um elemento crucial na nossa equipa.

Esperemos que suba de forma.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
89,526
159,218
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Por um lado esteve muito mal com bola, diria desastrado mesmo, por outro tem peso no combate a meio campo.
O Mora não aguenta o clash físico deste tipo de jogos no meio, só quando o jogo parte e fica com mais espaço.
E isso notou-se porque era um jogo de luta.

• Like
Reações: Dragaoinvicto

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
22,985
15,194
Só para finalizar o comentário

Um termo comparação

O norueguês pedo que entrou na segunda parte nos cancros passou sempre pelo defesa direto

Nós temos uma defesa forte e ele sempre que foi no 1x1 passou pelo marcador, além de ter feito 2 ou 3 cruzamentos muito bons, sendo um deles aquele para o Parvolidis que ele falhou escandalosamente

O norueguês pedo é considerado inconsequente na bicharada moura

Se viesse para nós seria o nosso extremo mais desequilibrador (tenho que ver o Oskar jogar por nós ainda, mas dos que temos a jogar agora)

Um extremo considerado dispensável pelos corruptos seria (na minha opinião) o nosso melhor elemento naquela posição

Somos inofensivos nos extremos
Era o Martim? Como passou se o Martim não foi driblado nenhuma vez lol