Gabri Veiga

Gabri Veiga 17

Gabri Veiga

6.78

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.78 Performance da Época
Jogos
21
Golos
4
Assistências
6
Amarelos
4
Vermelhos
0

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
6,100
7,334
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Agora o argumento é tens de gostar do Gabri porque é cromo novo. Até agora tou é convencido com Farioli, Bednarek e obviamente Froholdt. Gabri e Borja não vi nada de fabuloso como dizem.
O Gabri é um jogador do caralho, tanto ofensiva como defensivamente. Aliás tens um meio campo a render muito e que só melhorará. Varela, Froholdt, Gabri é luxo.

Quanto ao Borja consigo concordar, se na questão tática está a cumprir, na parte ofensiva tem que ser mais desequilibrador.

TGarcia87

Bancada lateral
11 Março 2012
508
955
Nop, estou preocupado que o Porto continue a ganhar, independentemente do 11 titular.

Mas provavelmente o maluco sou eu, porque não ando a procura sobre quem criticar numa equipa que se está a mostrar super coesa e a apresentar bom futebol.

Última edição:

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
78,667
55,338
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Uma assistência e uma pré assistência além de compromisso defensivo.
E ainda se nota que tem muito para soltar fisicamente depois de dois anos de futebol amador.

Tem de ter cuidado porque está marcado.. até o fdp do peixoto tentou o expediente sabujo de irritar o Gabri
não vamos falar em pré assistências isso foi inventado para levar o Mess ao colo.

• Haha
Reações: Bitaites

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
4,530
4,662
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
n é uma pré assistencia mas é um passe chave para o golo.
Que o Gabri tem bom toque e é capaz de fazer passes como manda a sapatilha e é seguro a defender, não tenho dúvida, mas preocupa-me que perca a cabeça como no jogo do Twente. Mesmo ontem, levou um amarelo por palavras. Com os padres vai ser um fartote.
Tem que controlar o feitio.

• Like
Reações: tripeiro_de_gema

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,369
5,389
Por ai
Que o Gabri tem bom toque e é capaz de fazer passes como manda a sapatilha e é seguro a defender, não tenho dúvida, mas preocupa-me que perca a cabeça como no jogo do Twente. Mesmo ontem, levou um amarelo por palavras. Com os padres vai ser um fartote.
Tem que controlar o feitio.
ainda n entendi porque é que levou aquele amarelo, mas ele aprende, que já não tá nas arabias, espero que seja antes de levar um vermelho...mas tb me deixa contente ver que finalmente temos jogadores que mandam tudo co crl, quando tem que ser

• Like
Reações: mayhem

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
4,416
5,729
é um pitbull na pressão, não atura merdas dos adversários, tem uma técnica absurda, faz assistências todos os jogos e até nos mete a marcar golos a partir de cantos, algo que não acontecia com alguma regularidade desde.... nem me lembro da última época em que isso acontecia.

que grande jogador!

JLTP

Bancada lateral
30 Março 2012
683
983
é um pitbull na pressão, não atura merdas dos adversários, tem uma técnica absurda, faz assistências todos os jogos e até nos mete a marcar golos a partir de cantos, algo que não acontecia com alguma regularidade desde.... nem me lembro da última época em que isso acontecia.

que grande jogador!
Tenho a mesma opinião, para além disso quando estiver no pico da forma (2 epocas na arábia deixam mossa) e se adaptar ao campeonato e aos colegas (advinhar as suas movimentações) será um monstro no nosso meio campo. Sabia da sua qualidade com bola mas a sua intensidade na pressão tem sido algo que me surpreendeu e muito pela positiva, sabe usar o corpo na disputa de bola, cirta linhas de passe e está sempre à procura de espaço para receber. Muito bom, será valorizado a seu tempo pela generalidade dos adeptos.