Gabri Veiga

Gabri Veiga 17

Gabri Veiga

6.78

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.78 Performance da Época
Jogos
21
Golos
4
Assistências
6
Amarelos
4
Vermelhos
0

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
34,718
32,738
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
É um delicia ver este gajo jogar. Tem uma qualidade técnica acima da média e alia a isso o que mais me surpreendeu, compromisso com a equipa.

Quando se entrosar verdadeiramente e ficar ainda mais solto tem tudo para ser uma das figuras este ano.
Gostei aquela toque junto a linha, que o simeone Junior faz um corte brutal

Blue

Bancada central
14 Julho 2015
2,121
996
Conquistas
4
  • Dale Dover
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
Tem mais ritmo, pulmão e vontade do que o Iván. E tem belos pés. Vai fazer muitos golos e assistências.

• Like
Reações: Moreira e pipOx

BiboPenta

Arquibancada
25 Maio 2014
286
95
Estou a ver elogios a mais... eu cá vi-o com um ritmo de jogo igual ao habitual do Ivan Jaime, incrivelmente em 3 jogos com o Anselmi vi-o mais esforçado!
Com o esforço e entrega do Froholdt e Sainz ao lado dele este sobressai pela negativa, espero que melhore e bem.

MMCorreia

Arquibancada
19 Maio 2025
425
855
Estou a ver elogios a mais... eu cá vi-o com um ritmo de jogo igual ao habitual do Ivan Jaime, incrivelmente em 3 jogos com o Anselmi vi-o mais esforçado!
Com o esforço e entrega do Froholdt e Sainz ao lado dele este sobressai pela negativa, espero que melhore e bem.
Não me leves a mal, mas não sei que jogo viste.

O I.Jaime sem bola desaparece do campo, não pressiona, não luta por bolas e não corta linhas de passe. Tudo o que o Gabi estava a fazer durante o tempo onde esteve em campo

Última edição:

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,587
12,354
Italia
É o joker da equipa. Se cumprir o que início dr carreira prometeu é este jogador que nos pode levar a patamares altissimos.
Ou vai ou racha. Se fôr meio termo não vai resultar....

• Like
Reações: constant e quintero