É claramente bom jogador, mas ainda não está com bons ritmos físicos. As Arábias fazem um gajo perder ritmo.
Gostei aquela toque junto a linha, que o simeone Junior faz um corte brutalÉ um delicia ver este gajo jogar. Tem uma qualidade técnica acima da média e alia a isso o que mais me surpreendeu, compromisso com a equipa.
Quando se entrosar verdadeiramente e ficar ainda mais solto tem tudo para ser uma das figuras este ano.
O ivan sem manias, seria um grande jogadorNão vi nada de fantástico. Lembra um Iván Jaime sem manias.
Não me leves a mal, mas não sei que jogo viste.Estou a ver elogios a mais... eu cá vi-o com um ritmo de jogo igual ao habitual do Ivan Jaime, incrivelmente em 3 jogos com o Anselmi vi-o mais esforçado!
Com o esforço e entrega do Froholdt e Sainz ao lado dele este sobressai pela negativa, espero que melhore e bem.
viste malEstou a ver elogios a mais... eu cá vi-o com um ritmo de jogo igual ao habitual do Ivan Jaime, incrivelmente em 3 jogos com o Anselmi vi-o mais esforçado!
Com o esforço e entrega do Froholdt e Sainz ao lado dele este sobressai pela negativa, espero que melhore e bem.
Estou a ver elogios a mais... eu cá vi-o com um ritmo de jogo igual ao habitual do Ivan Jaime, incrivelmente em 3 jogos com o Anselmi vi-o mais esforçado!
Consulta urgente num bom oftamologista.Estou a ver elogios a mais... eu cá vi-o com um ritmo de jogo igual ao habitual do Ivan Jaime, incrivelmente em 3 jogos com o Anselmi vi-o mais esforçado!
E tu precisas de tratar o síndrome do cromo novo. Daqui a 3 meses são os primeiros a criticar.Consulta urgente num bom oftamologista.
E tu precisas de tratar o síndrome do cromo novo. Daqui a 3 meses são os primeiros a criticar.