Gabri Veiga

Gabri Veiga 17

Gabri Veiga

4.27

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.27 Performance da Época
Jogos
3
Golos
0
Assistências
1
Amarelos
0
Vermelhos
0

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
21,503
35,134
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Não me lembro de ver ninguém a pedir o Mora em vez do Gabri. Podem e devem jogar os dois.
O Mora deveria ser titular sim mas no lugar do Pepê.
Acredito que com o tempo voltará á titularidade pois é um jogador genial e faz de facto a diferença.
Então tens visto pouco.
Tenta estar mais atento a toda esta gente que anda a cascar no Gabri

• Like
Reações: vitor oliveira

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
7,921
6,968
Depois de levar com Varela e Eustáquio durante 1 época, ver Veiga e Frodo juntos é um colirio para os olhos.
Jogador refinado, esclarecido.
Uma pessoa até esfrega os olhos para ver se acordou de um pesadelo!
Um pessoa habituada a ver Eustáquios e Francos, e de um ano para o outro vê o que jogam Frodo e Veiga... santa mãe... é falarmos da "beira da estrada" e da "estrada da beira"... :)

moutinho

Lugar Anual
28 Junho 2019
894
1,142
Este gajo sabe muito de bola. Aquele lance em que recebe pressionado e roda sobre o adversário para abrir o jogo para o outro lado foi delicioso.

E sem bola mostrou-se muito agressivo, recuperou/intercetou algumas bolas. Quando tiver bem soltinho fisicamente, cuidado com ele…

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
7,921
6,968
Não vi nada de fantástico. Lembra um Iván Jaime sem manias.
Sem ironia até acho que percebo o que dizes... Mas se calhar quando ele sair do 11 vais notar mais impacto que aquilo que se imagina!
Eu pessoalmente acho que o homem é muito bom a tratar a bola... fisicamente ainda está longe do seu melhor! Vamos ver quando for a doer... Com a subida dos índices físicos, e se o conseguirmos meter focado a 100%, acho que pode ser um jogador tremendo para o o clube!! E se for... vai estar cá pouco tempo!!

Última edição:

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,366
3,460
35
Porto
É um delicia ver este gajo jogar. Tem uma qualidade técnica acima da média e alia a isso o que mais me surpreendeu, compromisso com a equipa.

Quando se entrosar verdadeiramente e ficar ainda mais solto tem tudo para ser uma das figuras este ano.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,752
29,761
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
É um delicia ver este gajo jogar. Tem uma qualidade técnica acima da média e alia a isso o que mais me surpreendeu, compromisso com a equipa.

Quando se entrosar verdadeiramente e ficar ainda mais solto tem tudo para ser uma das figuras este ano.
Gostei aquela toque junto a linha, que o simeone Junior faz um corte brutal

Blue

Bancada central
14 Julho 2015
2,097
929
Conquistas
4
  • Dale Dover
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
Tem mais ritmo, pulmão e vontade do que o Iván. E tem belos pés. Vai fazer muitos golos e assistências.

• Like
Reações: pipOx

BiboPenta

Arquibancada
25 Maio 2014
273
80
Estou a ver elogios a mais... eu cá vi-o com um ritmo de jogo igual ao habitual do Ivan Jaime, incrivelmente em 3 jogos com o Anselmi vi-o mais esforçado!
Com o esforço e entrega do Froholdt e Sainz ao lado dele este sobressai pela negativa, espero que melhore e bem.

MMCorreia

Arquibancada
19 Maio 2025
353
678
Estou a ver elogios a mais... eu cá vi-o com um ritmo de jogo igual ao habitual do Ivan Jaime, incrivelmente em 3 jogos com o Anselmi vi-o mais esforçado!
Com o esforço e entrega do Froholdt e Sainz ao lado dele este sobressai pela negativa, espero que melhore e bem.
Não me leves a mal, mas não sei que jogo viste.

O I.Jaime sem bola desaparece do campo, não pressiona, não luta por bolas e não corta linhas de passe. Tudo o que o Gabi estava a fazer durante o tempo onde esteve em campo

Última edição:
  • Like
Reações: fmorais92

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,772
11,228
Italia
É o joker da equipa. Se cumprir o que início dr carreira prometeu é este jogador que nos pode levar a patamares altissimos.
Ou vai ou racha. Se fôr meio termo não vai resultar....

• Like
Reações: quintero

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
2,254
2,552
Consulta urgente num bom oftamologista.