A bola que mete para o Borja é fenomenal
Pra ti os gajos dos """balcães""" são todos iguais, por isso, vale zerinho issoNão vi nada de fantástico. Lembra um Iván Jaime sem manias.
Ainda essa? ok não devia ter ditoPra ti os gajos dos """balcães""" são todos iguais, por isso, vale zerinho isso
Se há algo que o Mora não tem aos dias de hoje,é intensidade.O Farioli referiu no final do jogo que quer ainda mais intensidade, pensei logo no Gabri, desliga-se do jogo durante alguns minutos e precisamos dele ligado ao jogo, a ver o jogo dei por mim a procurar por ele, tal foi o tempo sem qualquer intervenção. Tem bons pés mas ainda com vícios da liga saudita, baixa intensidade a um pouco pastelao. Quando o Mora entrou notou se bem a diferença.
Tem e muita. O golaço que ia fazendo é reflexo disso.Se há algo que o Mora não tem aos dias de hoje,é intensidade.
Mas tem 18 anos 🫣
Estas a confundir vontade e técnica incrível com intensidade.Tem e muita. O golaço que ia fazendo é reflexo disso.
Intensidade não tem só que ver com ganhar duelo, e há vários tipos de intensidade, aquela que mais me interessa é a intensidade com bola, e nesse momento não tens melhor que o Mora no plantel, é um provocador nato.Estas a confundir vontade e técnica incrível com intensidade.
O jogo do Mora infelizmente resume-se a ele com bola,ainda nao ganhou dimensão fisicamente sem ela.
A cada 10 duelos,perde 9. E depois se dizes que o Gabri corre pouco,entao comparado com o Mora...corre menos ainda
Intensidade é estar em todos os momentos do jogo, não é correr que nem um desalmado. E o Gabri está desligado do jogo várias vezes. Isso não foi só eu que digo. Vê os jornalistas que a opinião é que ele passou por vezes ao lado do jogo na primeira parte. O Mora entra cria logo perigo.Estas a confundir vontade e técnica incrível com intensidade.
O jogo do Mora infelizmente resume-se a ele com bola,ainda nao ganhou dimensão fisicamente sem ela.
A cada 10 duelos,perde 9. E depois se dizes que o Gabri corre pouco,entao comparado com o Mora...corre menos ainda
Desculpa, mas o patrão já tem dono...Eu admito que fico encantado a ver o Gabri jogar.
E quem pede o Mora no lugar dele nestes jogos e com estas funções, peço desculpa mas isto não é FM.
Está a ganhar índices físicos que o vao ajudar a soltar-se,tem tudo para ser o nosso patrão.
Intensidade não tem só que ver com ganhar duelo, e há vários tipos de intensidade, aquela que mais me interessa é a intensidade com bola, e nesse momento não tens melhor que o Mora no plantel, é um provocador nato.
Mora esta Sempre dentro do jogo, sempre a pedir bola, a dar soluções, o Veiga passa minutos de jogo sem nenhuma ação… isto também é intensidade, intensidade não é só correr atrás da bola.
Se o que te mais interessa é intensidade com bola, ainda bem que n és treinadorIntensidade não tem só que ver com ganhar duelo, e há vários tipos de intensidade, aquela que mais me interessa é a intensidade com bola, e nesse momento não tens melhor que o Mora no plantel, é um provocador nato.
Mora esta Sempre dentro do jogo, sempre a pedir bola, a dar soluções, o Veiga passa minutos de jogo sem nenhuma ação… isto também é intensidade, intensidade não é só correr atrás da bola.
Não me lembro de ver ninguém a pedir o Mora em vez do Gabri. Podem e devem jogar os dois.Eu admito que fico encantado a ver o Gabri jogar.
E quem pede o Mora no lugar dele nestes jogos e com estas funções, peço desculpa mas isto não é FM.
Está a ganhar índices físicos que o vao ajudar a soltar-se,tem tudo para ser o nosso patrão.
Num Porto em pressão alta e marcação homem a homem,a única coisa que falam é das oportunidades que o Mora criou.Se o que te mais interessa é intensidade com bola, ainda bem que n és treinador