Gabri Veiga

Gabri Veiga 17

Gabri Veiga

6.78

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.78 Performance da Época
Jogos
21
Golos
4
Assistências
6
Amarelos
4
Vermelhos
0

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
26,196
42,486
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
O Farioli referiu no final do jogo que quer ainda mais intensidade, pensei logo no Gabri, desliga-se do jogo durante alguns minutos e precisamos dele ligado ao jogo, a ver o jogo dei por mim a procurar por ele, tal foi o tempo sem qualquer intervenção. Tem bons pés mas ainda com vícios da liga saudita, baixa intensidade a um pouco pastelao. Quando o Mora entrou notou se bem a diferença.
Se há algo que o Mora não tem aos dias de hoje,é intensidade.
Mas tem 18 anos 🫣

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
26,196
42,486
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Tem e muita. O golaço que ia fazendo é reflexo disso.
Estas a confundir vontade e técnica incrível com intensidade.
O jogo do Mora infelizmente resume-se a ele com bola,ainda nao ganhou dimensão fisicamente sem ela.
A cada 10 duelos,perde 9. E depois se dizes que o Gabri corre pouco,entao comparado com o Mora...corre menos ainda

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,441
5,987
Olimpo
O jogo do Mora infelizmente resume-se a ele com bola,ainda nao ganhou dimensão fisicamente sem ela.
A cada 10 duelos,perde 9. E depois se dizes que o Gabri corre pouco,entao comparado com o Mora...corre menos ainda
Intensidade não tem só que ver com ganhar duelo, e há vários tipos de intensidade, aquela que mais me interessa é a intensidade com bola, e nesse momento não tens melhor que o Mora no plantel, é um provocador nato.

Mora esta Sempre dentro do jogo, sempre a pedir bola, a dar soluções, o Veiga passa minutos de jogo sem nenhuma ação… isto também é intensidade, intensidade não é só correr atrás da bola.

• Like
Reações: Porto

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
22,879
15,089
Intensidade é estar em todos os momentos do jogo, não é correr que nem um desalmado. E o Gabri está desligado do jogo várias vezes. Isso não foi só eu que digo. Vê os jornalistas que a opinião é que ele passou por vezes ao lado do jogo na primeira parte. O Mora entra cria logo perigo.

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
4,625
7,076
o gabri é um 10 a antiga... tem momentos que faz coisas deliciosas mas depois desaparece do jogo e volta aparecer do nada..

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
9,029
20,412
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
É um belíssimo jogador. E complementa muito bem com o Viktor. Quando este rapaz estiver com os seus indices físicos normais vai ser um caso sério.

Reacher

Tribuna
11 Maio 2025
2,937
3,196
Eu admito que fico encantado a ver o Gabri jogar.
E quem pede o Mora no lugar dele nestes jogos e com estas funções, peço desculpa mas isto não é FM.
Está a ganhar índices físicos que o vao ajudar a soltar-se,tem tudo para ser o nosso patrão.
Desculpa, mas o patrão já tem dono...
;)

Porto

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
5,186
3,847
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Intensidade não tem só que ver com ganhar duelo, e há vários tipos de intensidade, aquela que mais me interessa é a intensidade com bola, e nesse momento não tens melhor que o Mora no plantel, é um provocador nato.

Mora esta Sempre dentro do jogo, sempre a pedir bola, a dar soluções, o Veiga passa minutos de jogo sem nenhuma ação… isto também é intensidade, intensidade não é só correr atrás da bola.

Concordo que o Gabri parece que se desliga do jogo por vezes.
Mas vamos ver se é da carga física da pré-época e vai crescer ou se ao longo da época vai ficar ainda mais cansado e permitir que o MORA ocupe o seu lugar, de ambas as formas temos soluções.

Última edição:

TGarcia87

Bancada lateral
11 Março 2012
508
955

Se o que te mais interessa é intensidade com bola, ainda bem que n és treinador

• Like
Reações: Diogo Tomás

Dragão_lx

Arquibancada
25 Maio 2018
486
629
Eu admito que fico encantado a ver o Gabri jogar.
E quem pede o Mora no lugar dele nestes jogos e com estas funções, peço desculpa mas isto não é FM.
Está a ganhar índices físicos que o vao ajudar a soltar-se,tem tudo para ser o nosso patrão.
Não me lembro de ver ninguém a pedir o Mora em vez do Gabri. Podem e devem jogar os dois.
O Mora deveria ser titular sim mas no lugar do Pepê.
Acredito que com o tempo voltará á titularidade pois é um jogador genial e faz de facto a diferença.

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
9,076
8,594
Este gajo a é um TRATADO na forma como controla a bola!
Deixem-no ganhar ritmo e elevar os índices físicos! Se tiver focado, é outro craque que não vai estar aqui muito tempo!

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
26,196
42,486
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Não me lembro de ver ninguém a pedir o Mora em vez do Gabri. Podem e devem jogar os dois.
O Mora deveria ser titular sim mas no lugar do Pepê.
Acredito que com o tempo voltará á titularidade pois é um jogador genial e faz de facto a diferença.
Então tens visto pouco.
Tenta estar mais atento a toda esta gente que anda a cascar no Gabri

• Like
Reações: vitor oliveira

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
9,076
8,594
Depois de levar com Varela e Eustáquio durante 1 época, ver Veiga e Frodo juntos é um colirio para os olhos.
Jogador refinado, esclarecido.
Uma pessoa até esfrega os olhos para ver se acordou de um pesadelo!
Um pessoa habituada a ver Eustáquios e Francos, e de um ano para o outro vê o que jogam Frodo e Veiga... santa mãe... é falarmos da "beira da estrada" e da "estrada da beira"... :)

moutinho

Lugar Anual
28 Junho 2019
1,000
1,268
Este gajo sabe muito de bola. Aquele lance em que recebe pressionado e roda sobre o adversário para abrir o jogo para o outro lado foi delicioso.

E sem bola mostrou-se muito agressivo, recuperou/intercetou algumas bolas. Quando tiver bem soltinho fisicamente, cuidado com ele…

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
9,076
8,594
Não vi nada de fantástico. Lembra um Iván Jaime sem manias.
Sem ironia até acho que percebo o que dizes... Mas se calhar quando ele sair do 11 vais notar mais impacto que aquilo que se imagina!
Eu pessoalmente acho que o homem é muito bom a tratar a bola... fisicamente ainda está longe do seu melhor! Vamos ver quando for a doer... Com a subida dos índices físicos, e se o conseguirmos meter focado a 100%, acho que pode ser um jogador tremendo para o o clube!! E se for... vai estar cá pouco tempo!!

Última edição:

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
11,463
8,797
36
Porto
É um delicia ver este gajo jogar. Tem uma qualidade técnica acima da média e alia a isso o que mais me surpreendeu, compromisso com a equipa.

Quando se entrosar verdadeiramente e ficar ainda mais solto tem tudo para ser uma das figuras este ano.