Se calhar foi mesmo aqui e ele estava a confundir com o ser orc.No ser orc? Recua uns posts e vês isso aqui.
Se calhar foi mesmo aqui e ele estava a confundir com o ser orc.No ser orc? Recua uns posts e vês isso aqui.
Não fosse a página ser azul e até eu confundia. Ao que às vezes vejo aqui escrito!Se calhar foi mesmo aqui e ele estava a confundir com o ser orc.
Não vi mesmo no serorc. Aqui vi a citar a bola na rede, mas não sabia que alguém tinha acreditado.Se calhar foi mesmo aqui e ele estava a confundir com o ser orc.
Um por aqui também acreditou nisso. Viúvas e lampiões.. há mais o que os une do que os separaNo ser orc estão com dificuldades a digerir o valor da compra, por isso decidem acreditar que pagamos 15 e descontamos 13M do Galeno.
O Danilo (ex-Santos) também tinha custado 18M ou lá o que era em vez dos 12M que realmente custou.Já estamos habituados... quando transferimos o Pepe para merdrid, também andaram semanas a especular que o valor da transferência era de 12M€ em vez dos 30M€... a verdade é que havia a comunicação dos clubes a referir os 30M€, mas a imprensa tuga preferia falar de supostos rumores...
Isso era com os ressabiados de mercado que pela primeira vez começaram a contabilizar as intermediações no preço finalO Danilo (ex-Santos) também tinha custado 18M ou lá o que era em vez dos 12M que realmente custou.
Vi poucos jogos mas eu estou habituado a ver jogos no equador, no México, no brasileirão, ou até na segunda liga. Ou até deste Porto.É uma novelty, mas já tentaste ver algum jogo da SaPL? Claro que dois anos por lá matam o nível competitivo de qualquer atleta, seria impossível que assim não fosse.
É quase um tempo de paragem por lesão de tão baixa que é a exigência e fasquia qualitativa.
Não é ao contrário? Dois anos de férias revitalizam qualquer um!!Muito que pedalar para recuperar o nível que apresentou em Vigo. Isto de dois anos na Arábia matam um jogador.
Que consiga andar com o relógio para trás e trazer-nos o melhor Gabri Veiga.
Não sou desse tempo, aliás sou, mas não dessas conversas.Em 03/04 também se falava muito das idas do McCarthy e outros colegas a Vigo!!! Eheh
Não é só se o futebol é mau, é o ritmo a que que se joga que é inferior à LMX e sem o fator altitude. Para além disso, resvala o sub-profissional no nível geral dos atletas. Saltar de uma Liga de topo para uma pseudo-reforma aos 21 anos deixa sequelas físicas e mentais.Vi poucos jogos mas eu estou habituado a ver jogos no equador, no México, no brasileirão, ou até na segunda liga. Ou até deste Porto.
Tenho visto tão mau futebol que já não sei distinguir
Era bom que assim fosse na alta competição.Não é ao contrário? Dois anos de férias revitalizam qualquer um!!
A azia é tanta quem nem falam nesta contratação nos programas desportivos. Se fosse para certos clubes era todo o dia a falar.Vou mandar uns SMS a certos comentadeiros que por aí anda.
Aqueles que diziam ser impossível esta contratação
Não estão sozinhos, as viúvas dizem o mesmo, mas com ainda mais veemência.No ser orc estão com dificuldades a digerir o valor da compra, por isso decidem acreditar que pagamos 15 e descontamos 13M do Galeno.
Ele veio do celta de vigo... pelo que ouvi, a mulher ou namorada era de lá. Mas Vigo também é famoso pelos bares de alterne... nunca fui lá, mas conheço quem costumava ir.Não sou desse tempo, aliás sou, mas não dessas conversas.
Mas falava de Vigo porque pelos vistos é de lá
Foi 16.6 com comissõesO Danilo (ex-Santos) também tinha custado 18M ou lá o que era em vez dos 12M que realmente custou.
Curiosamente, só nos nossos negócios é que as contas são feitas com comissões.Foi 16.6 com comissões
Bem lembradoO Gabri ficou com o numero do Ivan Jaime, o que significa que este nao serve para o mundial de clubes e pouco provavel que sirva para a proxima epoca.