Gabri Veiga

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
16,742
21,720
No ser orc estão com dificuldades a digerir o valor da compra, por isso decidem acreditar que pagamos 15 e descontamos 13M do Galeno.
Já estamos habituados... quando transferimos o Pepe para merdrid, também andaram semanas a especular que o valor da transferência era de 12M€ em vez dos 30M€... a verdade é que havia a comunicação dos clubes a referir os 30M€, mas a imprensa tuga preferia falar de supostos rumores...

Última edição:

BM

Bancada central
30 Junho 2017
2,291
3,868
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
Já estamos habituados... quando transferimos o Pepe para merdrid, também andaram semanas a especular que o valor da transferência era de 12M€ em vez dos 30M€... a verdade é que havia a comunicação dos clubes a referir os 30M€, mas a imprensa tuga preferia falar de supostos rumores...
O Danilo (ex-Santos) também tinha custado 18M ou lá o que era em vez dos 12M que realmente custou.

• Like
Reações: Vinha

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,861
5,859
O Danilo (ex-Santos) também tinha custado 18M ou lá o que era em vez dos 12M que realmente custou.
Isso era com os ressabiados de mercado que pela primeira vez começaram a contabilizar as intermediações no preço final 😂

• Like
Reações: Vinha e BM

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
25,023
25,180
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
É uma novelty, mas já tentaste ver algum jogo da SaPL? Claro que dois anos por lá matam o nível competitivo de qualquer atleta, seria impossível que assim não fosse.
É quase um tempo de paragem por lesão de tão baixa que é a exigência e fasquia qualitativa.
Vi poucos jogos mas eu estou habituado a ver jogos no equador, no México, no brasileirão, ou até na segunda liga. Ou até deste Porto.

Tenho visto tão mau futebol que já não sei distinguir

liebe_fcp

Bancada lateral
16 Junho 2017
748
1,037
Muito que pedalar para recuperar o nível que apresentou em Vigo. Isto de dois anos na Arábia matam um jogador.

Que consiga andar com o relógio para trás e trazer-nos o melhor Gabri Veiga.
Não é ao contrário? Dois anos de férias revitalizam qualquer um!!

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,444
18,125
Conquistas
7
63
Porto
Vi poucos jogos mas eu estou habituado a ver jogos no equador, no México, no brasileirão, ou até na segunda liga. Ou até deste Porto.

Tenho visto tão mau futebol que já não sei distinguir
Não é só se o futebol é mau, é o ritmo a que que se joga que é inferior à LMX e sem o fator altitude. Para além disso, resvala o sub-profissional no nível geral dos atletas. Saltar de uma Liga de topo para uma pseudo-reforma aos 21 anos deixa sequelas físicas e mentais.

É evidentemente um exercício de suposição porque como dizes, é um caso novo, mas parece-me evidente que uma queda competitiva tão grande numa altura ainda precoce no percurso evolutivo de um atleta traz as suas consequências.

Última edição:

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
16,742
21,720
Não sou desse tempo, aliás sou, mas não dessas conversas.

Mas falava de Vigo porque pelos vistos é de lá
Ele veio do celta de vigo... pelo que ouvi, a mulher ou namorada era de lá. Mas Vigo também é famoso pelos bares de alterne... nunca fui lá, mas conheço quem costumava ir.

Carlos Paredes

Superior
28 Julho 2023
35
36
O Gabri ficou com o numero do Ivan Jaime, o que significa que este nao serve para o mundial de clubes e pouco provavel que sirva para a proxima epoca.