Gabri Veiga

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
16,720
21,679
No ser orc estão com dificuldades a digerir o valor da compra, por isso decidem acreditar que pagamos 15 e descontamos 13M do Galeno.
Já estamos habituados... quando transferimos o Pepe para merdrid, também andaram semanas a especular que o valor da transferência era de 12M€ em vez dos 30M€... a verdade é que havia a comunicação dos clubes a referir os 30M€, mas a imprensa tuga preferia falar de supostos rumores...

Última edição:

BM

Bancada central
30 Junho 2017
2,289
3,865
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
Já estamos habituados... quando transferimos o Pepe para merdrid, também andaram semanas a especular que o valor da transferência era de 12M€ em vez dos 30M€... a verdade é que havia a comunicação dos clubes a referir os 30M€, mas a imprensa tuga preferia falar de supostos rumores...
O Danilo (ex-Santos) também tinha custado 18M ou lá o que era em vez dos 12M que realmente custou.

• Like
Reações: Vinha

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
25,006
25,147
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
É uma novelty, mas já tentaste ver algum jogo da SaPL? Claro que dois anos por lá matam o nível competitivo de qualquer atleta, seria impossível que assim não fosse.
É quase um tempo de paragem por lesão de tão baixa que é a exigência e fasquia qualitativa.
Vi poucos jogos mas eu estou habituado a ver jogos no equador, no México, no brasileirão, ou até na segunda liga. Ou até deste Porto.

Tenho visto tão mau futebol que já não sei distinguir

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,438
18,125
Conquistas
7
63
Porto
Vi poucos jogos mas eu estou habituado a ver jogos no equador, no México, no brasileirão, ou até na segunda liga. Ou até deste Porto.

Tenho visto tão mau futebol que já não sei distinguir
Não é só se o futebol é mau, é o ritmo a que que se joga que é inferior à LMX e sem o fator altitude. Para além disso, resvala o sub-profissional no nível geral dos atletas. Saltar de uma Liga de topo para uma pseudo-reforma aos 21 anos deixa sequelas físicas e mentais.

É evidentemente um exercício de suposição porque como dizes, é um caso novo, mas parece-me evidente que uma queda competitiva tão grande numa altura ainda precoce no percurso evolutivo de um atleta traz as suas consequências.

Última edição:

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
16,720
21,679
Não sou desse tempo, aliás sou, mas não dessas conversas.

Mas falava de Vigo porque pelos vistos é de lá
Ele veio do celta de vigo... pelo que ouvi, a mulher ou namorada era de lá. Mas Vigo também é famoso pelos bares de alterne... nunca fui lá, mas conheço quem costumava ir.

Carlos Paredes

Superior
28 Julho 2023
35
36
O Gabri ficou com o numero do Ivan Jaime, o que significa que este nao serve para o mundial de clubes e pouco provavel que sirva para a proxima epoca.