Gabri Veiga

Gabri Veiga 17

Gabri Veiga

6.78

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.78 Performance da Época
Jogos
21
Golos
4
Assistências
6
Amarelos
4
Vermelhos
0

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
88,922
157,957
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Há aqui malta que acha que é algum super homem 😭

Uma coisa é uma entorse ligeira onde aperta a chuteira, anda ali a quente e depois dói quando pára
Outra coisa é uma lesão grave para semanas ou meses, o rapaz não se aguentava
Quando a entorse é ligeira o pior é mesmo depois de esfriar o inchaço, o calçado custa, doi ao toque de tal e tens de fazer gelo, descansar uns dias e analgésicos.

Se fosse média ou grave até pensar no pé te faz doer...roçar uma meia parece que te estão a tirar tripas.
Quanto mais jogar meia hora a pisar , correr, chutar. Eram uns 2 meses pelo menos de total molho porque os ligamentos ficam estirados e não se brinca.

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada central
25 Agosto 2023
1,442
1,869
Se não tivermos equipa suficiente para ganhar à vontade em TONDELA sem o gabri, algo está muito mau...
Dizes isso depois da vergonha de ontem?
Mamar 3 golos do Guimarães no Dragão e uma 2a parte já com muitos titulares produzimos zero futebol

Sei bem que ontem tivemos muitas condicionantes no jogo onde oferecemos os 3 golos, sendo 2 de penalties estúpidos
Mas a nossa 2a parte foi miserável em futebol jogado, não criámos quase nada

• Like
Reações: 2005dragon

castrius

Tribuna Presidencial
10 Março 2012
5,816
3,159
Conquistas
11
37
Rio Tinto, Porto, Portugal
  • Paulinho Santos
  • Madjer
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
Dizes isso depois da vergonha de ontem?
Mamar 3 golos do Guimarães no Dragão e uma 2a parte já com muitos titulares produzimos zero futebol

Sei bem que ontem tivemos muitas condicionantes no jogo onde oferecemos os 3 golos, sendo 2 de penalties estúpidos
Mas a nossa 2a parte foi miserável em futebol jogado, não criámos quase nada
Se assim é, algo está mal.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
48,488
75,725
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Há aqui malta que acha que é algum super homem 😭

Uma coisa é uma entorse ligeira onde aperta a chuteira, anda ali a quente e depois dói quando pára
Outra coisa é uma lesão grave para semanas ou meses, o rapaz não se aguentava
Esta malta pensa que malta que sai de campo a caminhar depois de romper Aquiles ou ACLs nascem nas árvores

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
31,307
26,056
Gabri Veiga sentiu desconforto no aquecimento?

Farioli:
«Sim, ontem ele teve uma grande melhoria nas últimas 48 horas, graças ao seu trabalho e ao trabalho do doutor Álvaro e de toda a equipa médica. Continuaram a tratá-lo até às 17 da tarde, quase no autocarro também. Tentámos no aquecimento e ele sentiu-se bastante bem, mas depois, quando o efeito do analgésico começou a passar, começou a sentir-se novamente um pouco desconfortável, por isso decidi não arriscar. Ele terá mais 72 horas para estar pronto para o jogo com o Malmö, se for o caso. Se não for, será uma oportunidade para alguém se destacar e ajudar a equipa.»

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
44,203
88,752
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Por mim descansava tambem com o Malmo

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
45,585
76,886
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Para mim é Veiga - e não Froholdt - o grande motor do nosso melhor futebol. Froholdt com ele então é perfeito. Mas é Veiga que faz o nosso jogo fluir de forma mais harmoniosa e a equipa ser mais perigosa em termos atacantes. É ele a contratação do ano.

Nenhum dos rivais tem uma dupla no meio campo tão forte como estes dois.

Última edição:

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,984
241,502
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Um caso raro onde gosto cada vez mais do jogador a cada jogo que não faz
E por razões positivas!!!

A maioria é por razões negativas lol

• Like
Reações: Vieira_Amares

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
8,785
9,574
Para mim é Veiga - e não Froholdt - o grande motor do nosso melhor futebol. Froholdt com ele então é perfeito. Mas é Veiga que faz o nosso jogo fluir de forma mais harmoniosa e ser mais perigosa em termos atacantes. É ele a contratação do ano.

Para mim sao como dois filhos, nao ha um mais importante que o outro

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
3,437
7,537
Para mim é Veiga - e não Froholdt - o grande motor do nosso melhor futebol. Froholdt com ele então é perfeito. Mas é Veiga que faz o nosso jogo fluir de forma mais harmoniosa e ser mais perigosa em termos atacantes. É ele a contratação do ano.

Neste supercarro, Veiga é o motor, Froholdt é o catalisador, Rosário é o combustível, Eustáquio é aquela alça para apoiar a mão do lado do condutor e Karamoh é o IUC.