Gabri Veiga

Gabri Veiga 17

Gabri Veiga

6.85

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.85 Performance da Época
Jogos
18
Golos
4
Assistências
6
Amarelos
4
Vermelhos
0

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
12,067
3,819
Porto
Fico surpreso pelo facto de o jogador ter permanecido 45 minutos em campo, mesmo sabendo que apresentava uma entorse no tornozelo direito. Num momento destes, o que deve prevalecer não é a vontade do jogador, mas sim a avaliação clínica do médico e a responsabilidade do treinador. Insistir em mantê-lo em jogo foi um erro grave que pode comprometer a recuperação e a integridade física do atleta.
Estas "avaliaçoes " rápidas levam muito em conta as queixas do atleta. Julgo EU.

• Like
Reações: finz e cagarro

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
22,710
14,929
Um empréstimo com opção de compra acho que vai dar. Podemos chegar a dois jogadores ( até porque o Porto estava disposto a investir 17M no Ryan) , por isso ainda pode ter alguma margem. Não tem necessidade urgente de vender em Janeiro e com certeza que no fim do ano vai conseguir 2/3 vendas com encaixes importantes.
O Rayan espero que não seja.

ricardo.costa

Bancada lateral
17 Março 2022
695
1,435
O próprio Farioli disse que as imagens da lesão não eram bonitas e vai mantê-lo em campo? Nem que seja por ser uma competição de merda devi tê-lo tirado imediatamente.
Nisto estou de acordo. Por mim tinha saído no momento, sob pena de agravar a lesão. O Gabri, para mim, é dos jogadores mais importantes do FC Porto atual.

• Like
Reações: finz

2005dragon

Tribuna
18 Julho 2006
3,308
1,317
46
Guarda
O próprio Farioli disse que as imagens da lesão não eram bonitas e vai mantê-lo em campo? Nem que seja por ser uma competição de merda devi tê-lo tirado imediatamente.
Eu disse isso na altura.. era de o tirar logo.. as entorses só começam a doer mais ou inchar depois de parar.. para estar alguns minutos com dor é sinal que não está muito bem. Numa entorse sem lesão a dor passa em 1 ou 2 minutos. Fiz uma vez o mesmo e deu-me para parar de correr 3 meses. Esforçar é agravar..

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
2,961
7,267
Um empréstimo com opção de compra acho que vai dar. Podemos chegar a dois jogadores ( até porque o Porto estava disposto a investir 17M no Ryan) , por isso ainda pode ter alguma margem. Não tem necessidade urgente de vender em Janeiro e com certeza que no fim do ano vai conseguir 2/3 vendas com encaixes importantes.
O Porto precisa de vender até final de junho.

Acredito que não será em janeiro mas ficaremos sim pressionados e com necessidade urgente de vender. E com essa urgência torna-se muito provável que em vez de um Varela ou um Pepê, vejamos sair um Mora

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
11,284
8,070
36
Porto
O Porto precisa de vender até final de junho.

Acredito que não será em janeiro mas ficaremos sim pressionados e com necessidade urgente de vender. E com essa urgência torna-se muito provável que em vez de um Varela ou um Pepê, vejamos sair um Mora
Sim , certo. Foi o que eu disse. Acho que chegamos a uma posição que não é urgente vender em Janeiro e tenho a certeza que o Presidente não quer repetir o filme do ano passado ( onde ai sim , estava obrigado).

Claro que em junho teremos que fazer pelo menos duas boas vendas. Ou uma grande venda e uns 2 negócios suficientes.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,826
18,114
Estupidez do crl ter sido utilizado.

Consciência tranquila aqueles que defenderam poupanças e que defendiam.. ainda mais! poupanças.

Péssimo se falhar Tondela por causa de um jogo patético.

DiogoRafaf

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
5,171
10,849
E é um jogo em que pode fazê-lo.

O Tondela não é nenhum Braga, nem Estoril. Vai querer defender. Pode ser importante, não vai ser aquele terror de ter de andar a correr atrás da bola. Para esses jogos, nem pensar.
Com o treinador que apresentam neste momento, o objetivo principal deles vai ser fazer pernas voar.

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
4,300
4,574
Com o treinador que apresentam neste momento, o objetivo principal deles vai ser fazer pernas voar.
Não tenho visto, mas melhoraram certamente. O Tondela do Ivo Vieira que eu vi contra o Sporting foi das coisas mais fracas e fáceis de sempre. Disse até na altura que era impensável perder pontos (casa ou fora) com duas equipas, Tondela e AVS.

Mas foram ganhar ao Gil, que é das melhores da Liga. Portanto, um pouco de confiança receberam, pelo menos. É entrar com tudo.

• Like
Reações: incrivelhulk