Melhor assim não arriscar
Melhor assim não arriscar
Eu disse o mesmo na altura.. estas entorses embora não graves podem dar que fazer, devia ter saído logo, não percebi.eu na altura disse e volto a dizer... com uma lesão daquelas que quase dobrava o pé todo e depois ficou a mancar varios minutos como é que não se tirou logo o jogador de campo?
Fomos piorar a lesão para quê se era a taça da carica...
O farioli disse que ele está a melhorar aos poucos mas não como queriamIsto é porque a entorse está a demorar mais a sarar, será isso? Ou é algo mais grave?
Eu já fiz uma que me levou 3 meses e meio a tratar, mas lá está, não fiz exames de imagem para saber se havia problemas nos ligamento, que foi o que provavelmente aconteceu.Quem já fez entorses sabe como é.
É sempre uma chatice para o inchaço diminuir, mas a coisa faz-se.
Muito mal estamos se precisamos do Gabri para ganhar os jogos que se avizinham no curto prazo.Eu já fiz uma que me levou 3 meses e meio a tratar, mas lá está, não fiz exames de imagem para saber se havia problemas nos ligamento, que foi o que provavelmente aconteceu.
Nem tenho meios que os jogadores têm para recuperar.
Era escusado,é no jogo e que foi, forçar.
Ainda assim, como diz o @dragonfever, as ultimas que tenho acompanhado de jogadoras, tem sido uma recuperação de 2 semanas.. mas é a tratar em condições. Sem esforços., que não me parece que seja o que andam a fazer.
Para ser bem, era só voltar a jogar dia 22. A próxima jornada é contra o estrela,e a seguir, taça.
A prioridade é o campeonato.
3 meses e meio é porque envolveu ligamentos de certezaEu já fiz uma que me levou 3 meses e meio a tratar, mas lá está, não fiz exames de imagem para saber se havia problemas nos ligamento, que foi o que provavelmente aconteceu.
Ainda assim, como diz o @dragonfever, as ultimas que tenho acompanhado de jogadoras, tem sido uma recuperação de 2 semanas.. mas é a tratar em condições. Sem esforços., que não me parece que seja o que andam a fazer.
Para ser bem, era só voltar a jogar dia 22. A próxima jornada é contra o estrela,e a seguir, taça.
Há um porto com e sem gabri , a diferença é muito grande.Muito mal estamos se precisamos do Gabri para ganhar os jogos que se avizinham no curto prazo.
Deixem o rapaz recuperar devidamente.
Sim, é a tal merda.. não tenho dinheiro para andar a fazer ressonâncias e tratamentos diários..3 meses e meio é porque envolveu ligamentos de certeza
Sem ligamentos é duas a quatro semanas
( pelo que eu li )
Mas com jogos contra Malmos, estrelas e taça não temos necessidade de o forçar, mais vale tê-lo a 100%.Há um porto com e sem gabri , a diferença é muito grande.
É engraçado que não há muitas semanas apelidavam por aqui o rapaz de lento e que tinha ritmo das "arábias" e outros quejandos do género. O futebol é isto.Há um porto com e sem gabri , a diferença é muito grande.
Que terror, pqp.Eu já fiz uma que me levou 3 meses e meio a tratar, mas lá está, não fiz exames de imagem para saber se havia problemas nos ligamento, que foi o que provavelmente aconteceu.
Como não houve ligamentos deve ser coisa para mais um ou duas semanasQue terror, pqp.
E ainda houve quem defendesse a estupidez da sua utilização.
Dass que me dão cabo da tensão arterial.
convém esclarecer que essa avaliação um pouco enviasada do rapaz partiu de um utilizar em específicoÉ engraçado que não há muitas semanas apelidavam por aqui o rapaz de lento e que tinha ritmo das "arábias" e outros quejandos do género. O futebol é isto.
Quem?convém esclarecer que essa avaliação um pouco enviasada do rapaz partiu de um utilizar em específico