Farioli deu a entender que pode estar disponível amanhã
O que é que disse??Farioli deu a entender que pode estar disponível amanhã
Que vai fazer um teste amanhã de manhã e que tem esperança que esteja apto.O que é que disse??
Para mim sao como dois filhos, nao ha um mais importante que o outroPara mim é Veiga - e não Froholdt - o grande motor do nosso melhor futebol. Froholdt com ele então é perfeito. Mas é Veiga que faz o nosso jogo fluir de forma mais harmoniosa e ser mais perigosa em termos atacantes. É ele a contratação do ano.
Nenhum dos rivais tem uma dupla no meio campo tão forte como estes dois.
Neste supercarro, Veiga é o motor, Froholdt é o catalisador, Rosário é o combustível, Eustáquio é aquela alça para apoiar a mão do lado do condutor e Karamoh é o IUC.Para mim é Veiga - e não Froholdt - o grande motor do nosso melhor futebol. Froholdt com ele então é perfeito. Mas é Veiga que faz o nosso jogo fluir de forma mais harmoniosa e ser mais perigosa em termos atacantes. É ele a contratação do ano.
Eu jogava com o Eustaquio e o Mora. E o Varela nas costas.Por mim descansava tambem com o Malmo
Eu diria que o Froholdt é o motor, mas o Veiga é o cérebro.Para mim é Veiga - e não Froholdt - o grande motor do nosso melhor futebol. Froholdt com ele então é perfeito. Mas é Veiga que faz o nosso jogo fluir de forma mais harmoniosa e ser mais perigosa em termos atacantes. É ele a contratação do ano.
Pode ser isso, sim.Eu diria que o Froholdt é o motor, mas o Veiga é o cérebro.
O veiga tem as duas coisas... e quando deixar os pesos do arabão com que chegou nos pés no ginásio então é que se vai notar.Eu diria que o Froholdt é o motor, mas o Veiga é o cérebro.
Já se estava a notar um pouco nos dois últimos jogos que fez e não fosse esta lesão, para além de não termos sido eliminados na taça da liga este jogo de hoje tinha sido melhor.O veiga tem as duas coisas... e quando deixar os pesos do arabão com que chegou nos pés no ginásio então é que se vai notar.
Esse jogo com o Fama cheira a esturro.Eu jogava com o Eustaquio e o Mora. E o Varela nas costas.
É importante ter os jogadores mais importantes fresquinhos para o trio estrela/fama/alverca.
Se com o malmo houver escorregadela podemos ir a plzen resolver... com o fama não existe resolução possível
Bem sei que estavam só dois nomes em comparaçãoEu diria que o Froholdt é o motor, mas o Veiga é o cérebro.
Ao contrário de outros perseguidores o Varela é um bom jogador e o treinador não abdica del. para a sua construção.Bem sei que estavam só dois nomes em comparação
Mas sendo o meio campo a 3 nem imagino o que pensas do Varela para não o mencionares![]()
E o Varela é o ApêndiceEu diria que o Froholdt é o motor, mas o Veiga é o cérebro.