Gabri Veiga

Gabri Veiga 17

Gabri Veiga

6.85

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.85 Performance da Época
Jogos
18
Golos
4
Assistências
6
Amarelos
4
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
31,218
25,890
Gabri Veiga sentiu desconforto no aquecimento?

Farioli:
«Sim, ontem ele teve uma grande melhoria nas últimas 48 horas, graças ao seu trabalho e ao trabalho do doutor Álvaro e de toda a equipa médica. Continuaram a tratá-lo até às 17 da tarde, quase no autocarro também. Tentámos no aquecimento e ele sentiu-se bastante bem, mas depois, quando o efeito do analgésico começou a passar, começou a sentir-se novamente um pouco desconfortável, por isso decidi não arriscar. Ele terá mais 72 horas para estar pronto para o jogo com o Malmö, se for o caso. Se não for, será uma oportunidade para alguém se destacar e ajudar a equipa.»

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
43,755
87,913
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Por mim descansava tambem com o Malmo

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
45,163
76,330
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Para mim é Veiga - e não Froholdt - o grande motor do nosso melhor futebol. Froholdt com ele então é perfeito. Mas é Veiga que faz o nosso jogo fluir de forma mais harmoniosa e a equipa ser mais perigosa em termos atacantes. É ele a contratação do ano.

Nenhum dos rivais tem uma dupla no meio campo tão forte como estes dois.

Última edição:

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,439
241,216
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Um caso raro onde gosto cada vez mais do jogador a cada jogo que não faz
E por razões positivas!!!

A maioria é por razões negativas lol

• Like
Reações: Vieira_Amares

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
8,732
9,480
Para mim é Veiga - e não Froholdt - o grande motor do nosso melhor futebol. Froholdt com ele então é perfeito. Mas é Veiga que faz o nosso jogo fluir de forma mais harmoniosa e ser mais perigosa em termos atacantes. É ele a contratação do ano.

Para mim sao como dois filhos, nao ha um mais importante que o outro

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
3,135
6,905
Para mim é Veiga - e não Froholdt - o grande motor do nosso melhor futebol. Froholdt com ele então é perfeito. Mas é Veiga que faz o nosso jogo fluir de forma mais harmoniosa e ser mais perigosa em termos atacantes. É ele a contratação do ano.

Neste supercarro, Veiga é o motor, Froholdt é o catalisador, Rosário é o combustível, Eustáquio é aquela alça para apoiar a mão do lado do condutor e Karamoh é o IUC.

• Like
  • Haha
Reações: Forcycle e quintero

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,850
87,740
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Por mim descansava tambem com o Malmo
Eu jogava com o Eustaquio e o Mora. E o Varela nas costas.

É importante ter os jogadores mais importantes fresquinhos para o trio estrela/fama/alverca.

Se com o malmo houver escorregadela podemos ir a plzen resolver... com o fama não existe resolução possível

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
88,504
157,046
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Eu diria que o Froholdt é o motor, mas o Veiga é o cérebro.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
45,163
76,330
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O veiga tem as duas coisas... e quando deixar os pesos do arabão com que chegou nos pés no ginásio então é que se vai notar.
Já se estava a notar um pouco nos dois últimos jogos que fez e não fosse esta lesão, para além de não termos sido eliminados na taça da liga este jogo de hoje tinha sido melhor.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,875
6,579
Eu jogava com o Eustaquio e o Mora. E o Varela nas costas.

É importante ter os jogadores mais importantes fresquinhos para o trio estrela/fama/alverca.

Se com o malmo houver escorregadela podemos ir a plzen resolver... com o fama não existe resolução possível
Esse jogo com o Fama cheira a esturro.

Deviamos jogar no domingo contra o Estrela tendo em conta que jogamos no Dragao contra o Malmo.

Eu sei que o campeonato é mais importante e que no futebol tudo pode acontecer mas é mais provavel ganharmos contra um Estrela mesmo que sintamos um bocado mais de desgaste do que contra o Famalidog.