Cada um sabe de si. Pessoalmente sou uma pessoa verdadeiramente detestável, e chego a roçar (e a ultrapassar!) os limites da estupidez quando estou a jogar. No fim, quem ganha merece os parabéns e quem perde deve ficar com azia suficiente para fazer mais na próxima oportunidade,Não consigo dar os parabéns a esses vermes!
X2.Somos uns cavalheiros, imagino eles a darem-nos os parabéns quando vencemos a Liga dos campeões. Basta ver o que disseram após termos ultrapassado a Juventus.
Que vão para o car*****, vermes de merda.
E voleibol masculino.Não termos Futsal, não termos futebol feminino e não termos 1 ou 2 centros de formação de alto rendimento das camadas jovens no perímetro da ação do metro do Porto são os 3 maiores erros da gestão de PdC. Quanto ao passivo, quero acreditar que vamos criando pérolas para ir pagando os juros, mas é jogar na roleta russa.
----------------------O futsal é uma modalidade de bairro? O que é o hóquei então?
Também não sou apaixonado do Hoquei, mesmo assim foi durante anos a modalidade rainha nos Pavilhoes em Portugal, Espanha, Itália, Argentina e Suíca.Menos relevante do que o Hóquei?
Por esses critérios...
Academi sim, agora o resto não interessa a ninguém.Não termos Futsal, não termos futebol feminino e não termos 1 ou 2 centros de formação de alto rendimento das camadas jovens no perímetro da ação do metro do Porto são os 3 maiores erros da gestão de PdC. Quanto ao passivo, quero acreditar que vamos criando pérolas para ir pagando os juros, mas é jogar na roleta russa.
Ainda assim, em Portugal, os atletas federados de futsal deve ser o dobro de andebol, basket ou hóqueiSinceramente de todas as modalidades esta é a menos relevante.
Ganhar nesta modalidade? Que relevancia tem? Em que países?
Para mim esta modalidade é a dos frustrados do futebol.
Em termos sociais e de crescimento à escala mundial é muito pior só agora termos acordado para o DESPORTO no FEMININO.
O Futsal nunca vai passar de uma modalidade de bairro.
É o que dá ter um Fernando Gomes na FPF e a mandar na UEFA..
É o que dá pensar que o Ovrebo ainda faz horas extra no futsal...
O Futsal provavelmente é a que tem menos praticantes em Portugal. Pelo menos era assim à poucos anos.Sinceramente de todas as modalidades esta é a menos relevante.
Ganhar nesta modalidade? Que relevancia tem? Em que países?
Para mim esta modalidade é a dos frustrados do futebol.
Em termos sociais e de crescimento à escala mundial é muito pior só agora termos acordado para o DESPORTO no FEMININO.
O Futsal nunca vai passar de uma modalidade de bairro.
Duvido muito disso...Ainda assim, em Portugal, os atletas federados de futsal deve ser o dobro de andebol, basket ou hóquei
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Vai ver o número de atletas federados no futsal e compara com os do hóquei, andebol, basquetebol... a nível Europeu o mesmo fenomeno. Compara o nível de organização do hóquei com o futsal..... vou dar um exemplo, o que se passou este ano nas competições europeias de hóquei.... parecia um torneio de amigos só com equipas de 2 países.... eu adoro hóquei, os meus filhos jogam hóquei, mas sei ver que o hóquei está em queda aos anos.... os miúdos querem futebol ou futsal.----------------------
Também não sou apaixonado do Hoquei, mesmo assim foi durante anos a modalidade rainha nos Pavilhoes em Portugal, Espanha, Itália, Argentina e Suíca.
Apesar de tudo há muito mais tradição num clássico Juventude de Viana versus Hoquei de Barcelos do que num Futsal do Modicus contra a Quinta da Lomba.
Na pratica o Futsal parece que começou há cerca de 10/12 com o interesse das tvs com a entrada do scp e lampioes, até aí viviam quase no anonimato.
Vai ver o número de atletas federados no futsal e compara com os do hóquei, andebol, basquetebol... a nível Europeu o mesmo fenomeno. Compara o nível de organização do hóquei com o futsal..... vou dar um exemplo, o que se passou este ano nas competições europeias de hóquei.... parecia um torneio de amigos só com equipas de 2 países.... eu adoro hóquei, os meus filhos jogam hóquei, mas sei ver que o hóquei está em queda aos anos.... os miúdos querem futebol ou futsal.
E mesmo aí o Marega não calçava!A credibilidade desta modalidade e deste torneio propriamente dito que o Sporting ganhou está no facto de uma das equipas presentes nesta final a 8 ser o Partido Comunista da Russia lolol. Tá tudo dito...
Não é para levar a sério.
Eu não estou na posse desses dados, mas não duvido nada.Duvido muito disso...