em 5 finais ganharam 2
Nesta edição derrotaram o Inter Movistar na meia-final e FC Barcelona na final. Merecido!
Nesta edição derrotaram o Inter Movistar na meia-final e FC Barcelona na final. Merecido!
Já ganhavam aqui antes do Varandas, não é por aíE com isto, mais o título da equipa principal, o varandas continua a cimentar a sua liderança e já ninguém mais vai querer saber do Bruno de Carvalho.
Factualmente, tirou-os da irrelevância. Quer se goste quer não.
Para ganhar ou participar?Envergonha-me não ver o meu clube representado nesta modalidade.
A mim parece-me que tem cada vez mais defensores o Pinto…E com isto, mais o título da equipa principal, o varandas continua a cimentar a sua liderança e já ninguém mais vai querer saber do Bruno de Carvalho.
Factualmente, tirou-os da irrelevância. Quer se goste quer não.
Eu gostava de que, o FC Porto, como clube, voltasse ao que era a nível de conquista de títulos (em números caímos em catadupa desde 2013). E que o FC Porto voltasse ao que era a esse nível e também de conquista de títulos europeus nas modalidades, mais concretamente no hóquei pois estagnámos por completo nesse capítulo.
A lagartada é pobre desde sempre e há sempre dinheiro para encher as modalidades de cashPara ganhar ou participar?
Se for a primeira, há condições para o financiar? Há noção do que seria preciso?
No hóquei foi muito antes de 2013Eu gostava de que, o FC Porto, como clube, voltasse ao que era a nível de conquista de títulos (em números caímos em catadupa desde 2013). E que o FC Porto voltasse ao que era a esse nível e também de conquista de títulos europeus nas modalidades, mais concretamente no hóquei pois estagnámos por completo nesse capítulo.
É o problema da gratidão eterna.A mim parece-me que tem cada vez mais defensores o Pinto…
Estamos no bom caminho
Por isso é que não entendo quando há quem diga que futsal é brincar ao futebol e coisas do género. No futsal não há cá dessas faltinhas. Não ficam no chão a tentar enganar o árbitro por um lance em que mal lhe tocaram. Não se vê um jogador apertado em zona defensiva a atirar-se ao chão ao mínimo contacto.Ja viram a quantidade de contactos que ha no futsal que no futebol sao marcadas faltas? No 4 golo dos largartos o jogador do Barça vai receber de contas e leva alto encosto do lagarto, no futebol era falta. Eu ate acho que "no futsal" era falta mas é de uma diferença brutal os arbitros de uma e outra modalidade
É o FC Porto, não faz sentido pensar noutra coisa que não seja ganhar.Para ganhar ou participar?
Se for a primeira, há condições para o financiar? Há noção do que seria preciso?
Como é óbvioQuem os tirou da irrelevância foi o Bruno. Ele é que elevou o clube em todas as modalidades
Epah ouve uma carada de lances assim neste jogo também não abuses.. Então no campeonato nós jogos grandes só se vê os jogadores a tentar enganar o árbitro.. Ainda hoje o Coelho leva com a mão no peito e cai para trás a queixar se da cara.Por isso é que não entendo quando há quem diga que futsal é brincar ao futebol e coisas do género. No futsal não há cá dessas faltinhas. Não ficam no chão a tentar enganar o árbitro por um lance em que mal lhe tocaram. Não se vê um jogador apertado em zona defensiva a atirar-se ao chão ao mínimo contacto.
Nas modalidades estão no mesmo caminho de sempre, encher de dinheiro e competirAcho que é irrelevante se foi o Vagandas ou o Carvalho…
Mas parece-me que estão no bom caminho ao contrário de nós…
Mas isto, de alguém que não percebe nada disto
LolFizeram uma segunda parte brutal. Merecido.
Parabéns ao clube e aos adeptos.
Ao contrário de nós? Somos campeões nacionais em titulo de duas modalidades das três que temos.Acho que é irrelevante se foi o Vagandas ou o Carvalho…
Mas parece-me que estão no bom caminho ao contrário de nós…
Mas isto, de alguém que não percebe nada disto
isto a mim é igual ao litro nem sabia que jogavam nem nada mas só pelo papo do espertalhao ate que me tá a dar piada o sporting ter ganho.Pilipe aka hugo gil aka so eu é que sei aka sou o mais disto tudo disse:Nem vai ser preciso entrar o Messi.