Lol porquê??Lol
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
É mais que merecido e não me custa dar os parabéns quando o merecem.
Lol porquê??Lol
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Mas faltou o principal.Quem os tirou da irrelevância foi o Bruno. Ele é que elevou o clube em todas as modalidades
Tenho a convicção que este titulo no futebol foi um oasis no deserto.Mas faltou o principal.
Eu jogava "futsal" 1 dia por semana com alguns amigos e alguns deles eram ex profissionais, 2 deles jogaram na I divisao, eu como era canela ate ao joelho era tranquilo mas tinha 2 outros amigos que tal como eu jogavam futebol 11 e era de rir, andavam sempre a rasto. Levavam gozo infinito. Um dos jogadores de futsal mandou a frase que o Chiclas lançou agora do "que foi? levaste com um pau?".Por isso é que não entendo quando há quem diga que futsal é brincar ao futebol e coisas do género. No futsal não há cá dessas faltinhas. Não ficam no chão a tentar enganar o árbitro por um lance em que mal lhe tocaram. Não se vê um jogador apertado em zona defensiva a atirar-se ao chão ao mínimo contacto.
Não consigo dar os parabéns a esses vermes!Parabéns à lagartagem! Grande vitória! Muito bom jogo e merecido!
Espero bem que sim.Tenho a convicção que este titulo no futebol foi um oasis no deserto.
A ver vamos no próximo ano....Tenho a convicção que este titulo no futebol foi um oasis no deserto.
Ok… eles estão no mau caminho… nós no bomAo contrário de nós? Somos campeões nacionais em titulo de duas modalidades das três que temos.
Provavelmente somos os principais candidatos a vencer outra vez no andebol e no hóquei. E no basquetebol temos grandes hipóteses de ir á final.
No futebol somos os campeoes nacionais em titulo.
Extrapolas das modalidades para o futebolOk… eles estão no mau caminho… nós no bom
O futsal é uma modalidade de bairro? O que é o hóquei então?Sinceramente de todas as modalidades esta é a menos relevante.
Ganhar nesta modalidade? Que relevancia tem? Em que países?
Para mim esta modalidade é a dos frustrados do futebol.
Em termos sociais e de crescimento à escala mundial é muito pior só agora termos acordado para o DESPORTO no FEMININO.
O Futsal nunca vai passar de uma modalidade de bairro.
Eu, que não percebo nada disto, olho para eles a ganhar títulos e acho que eles devem estar no bom caminho…Extrapolas das modalidades para o futebol
Imagina que és campeão nacional das 3 modalidades de pavilhão e ganhas a liga europeia de hóquei
Passas a estar num "bom caminho"?
Menos relevante do que o Hóquei?Sinceramente de todas as modalidades esta é a menos relevante.
Ganhar nesta modalidade? Que relevancia tem? Em que países?
Para mim esta modalidade é a dos frustrados do futebol.
Em termos sociais e de crescimento à escala mundial é muito pior só agora termos acordado para o DESPORTO no FEMININO.
O Futsal nunca vai passar de uma modalidade de bairro.
Mais 2 ou 3 arbitragens em condições no futebol e eles passavam a estar num mau caminho porque estavam atrásEu, que não percebo nada disto, olho para eles a ganhar títulos e acho que eles devem estar no bom caminho…
Mas é o que eu digo… eu não percebo nada disto