Supertaça Final
Scp 3 Slb 2
Scp 3 Slb 2
Portugal joga em casa, este ano o caneco é nosso.Gonçalo10 disse:Lá vamos nós levar na boca dos espanhóis...
Não percebi o jogamos em casaCarlos de Sousa disse:Portugal joga em casa, este ano o caneco é nosso.
Somos o único país com claque organizada e os únicos a cantar o jogo todo. Basta ter acompanhado o campeonato e ver para onde os jogadores correm sempre quando marcam os golos... Se houvesse um prémio para os melhores adeptos, Portugal já o tinha ganho desde o amigável de Dezembro.Gonçalo10 disse:Não percebi o jogamos em casa
Enviado do meu JERRY através do Tapatalk
Também vi muitos espanhóis hojeCarlos de Sousa disse:Somos o único país com claque organizada e os únicos a cantar o jogo todo. Basta ter acompanhado o campeonato e ver para onde os jogadores correm sempre quando marcam os golos... Se houvesse um prémio para os melhores adeptos, Portugal já o tinha ganho desde o amigável de Dezembro.
Viste pela televisão ou estiveste lá?Gonçalo10 disse:Também vi muitos espanhóis hoje
TelevisãoCarlos de Sousa disse:Viste pela televisão ou estiveste lá?
Da televisão nunca se sente o que realmente se passa lá dentro.Gonçalo10 disse:Televisão