O Ricardinho vai ganhar o jogo sozinho. Parece que já ontem deu um show.
O Sporting apostou forte este ano. Não vai ser fácil.Philipp disse:O Ricardinho vai ganhar o jogo sozinho. Parece que já ontem deu um show.
A mim não me interessa muito se o Sporting ganha ou perde. Mas o Inter é superior e tendo um jogador como o Ricardinho ganha logo uma grande vantagem.RXavier10 disse:O Sporting apostou forte este ano. Não vai ser fácil.
Depois de fazer o 1-0 o Inter fartou-se de falhar oportunidades. Foi a vencer 2-0 para o intervalo mas podia ter ido a ganhar por muitos mais. Depois do 4-0 e Sporting meteu o GR avançado e acabou por sofrer mais.RXavier10 disse:O Inter é melhor e foi melhor neste jogo, mas para quem não viu o jogo o resultado pode enganar.
Podia ter ido a vencer por mais, mas também podia ter sofrido em várias ocasiões. E até ao golo o Sporting estava claramente por cima. A vitória é justa, mas acho que o resultado não traduz de todo o que se passou em campo.Philipp disse:Depois de fazer o 1-0 o Inter fartou-se de falhar oportunidades. Foi a vencer 2-0 para o intervalo mas podia ter ido a ganhar por muitos mais. Depois do 4-0 e Sporting meteu o GR avançado e acabou por sofrer mais.