os padres do futsal não chegaram para tão pouca reza
E pelos vistos foi um golo de alguém que vai jogar no Benfica para o ano...dragao86 disse:GOLO! 1-2! A 20 segundos do fim!
Vamos lá Sp. Braga!
O Barça levou 5 no jogo anterior e o primeiro jogo foi decidido nos penalties...Philipp disse:O Inter Movistar venceu 7-0 o Sporting na final da UEFA Futsal Cup e agora levou 6-1 do Barcelona na final do play-off. O Barcelona está a uma vitoria do titulo.
Em casa do Barcelona, certo?RXavier10 disse:O Inter acaba de ganhar o 4º jogo da final por 6-1 e o título vai decidir-se no 5º jogo, quarta-feira, salvo erro.
Não. Hoje foi em Barcelona. Quarta é em casa do Movistar.Philipp disse:Em casa do Barcelona, certo?
E no Voleibol.miguel disse:Eu queria era o Porto no futsal.
Sem dúvida.apocalypto disse:E no Voleibol.
Ser o melhor do mundo é isto. É produzir individualmente para o sucesso coletivo. Ricardinho desde que está em Espanha nunca perdeu um campeonato e já venceu tudo que havia para vencer.RXavier10 disse:O Ricardinho não tinha estado assim tão bem até agora, mas hoje resolveu a final com um grande golo. Às vezes ser o melhor do mundo também é isto. O Inter venceu por 2-1 e sagrou-se campeão pela 4ª vez consecutiva.
Anda.UsernameOriginal disse:Bah... onde posso expressar o meu descontentamento relativamente à fraca presença do FC Porto nas modalidades femininas? isto sem contar com o futsal, seja masculino ou feminino. É algo que não entendo.
O torneio com as tais 3 equipas com aspirações a vencer a UEFA Futsal Cup? ehehjardel disse:Para quem aprecie futsal
25 a 27 agosto
Portimão recebe quatro das melhores equipas de futsal do mundo num torneio internacional que porá frente a frente as equipas do Movistar Inter FC, FC Barcelona, SL Benfica e SC Portugal
Sáb. , 26 ago
14h30 - SL Benfica x FC Barcelona
19h00 - Sporting CP x Movistar Inter FS
Dom., 27 ago
14h30 - FC Barcelona x Sporting CP
19h00 - Movistar Inter FS x SL Benfica