Ele era um jogador muito rápido e habilidoso, bom para equipas médias, mas teve uma lesão gravíssima no Chaves (já estava contratado pelo Guimarães para a época seguinte), a perna ficou virtualmente virada do avesso.Andavamos a dormir, como dispensamos um jogador de classe mundial como o N'Tsunda ?!![]()
![]()
Era o Armando grandalhão mas branco.E com o Armando, que passou pelo Salgueiros no ano que o Salgueiros desceu, mas esse Armando nada tinha de mítico.
O Sporting era o grande que por larga diferença tinha mais dificuldades cá…arrisco a dizer que se o Chaves não tem saldo positivo nos confrontos diretos deve andar lá perto.@dragão flaviense , o Chaves esticava-se um bocado com os lagartos![]()
![]()
Tenho pena de não ter encontrado o vídeo de um Boavista X Chaves (1-4) em que o relvado estava um verdadeiro pântano !
Queres mitos do Leça na sua passagem de 95/96 pela primeira divisão, toma láFran Noguerol, mais um mito do Leça![]()
Mítico jogo em que mais uma vez o menino esteve, com o pai.Na vespera deste jogo, o Eurico e o presidente do Tirsense foram aos Donos da Tola e foram picados de toda a maneira e feitio, para fazer do ambiente do jogo, um inferno para nós !
Mas este achava que as balizas de Vidal Pinheiro tinham as dimensões de uma baliza de rugby !Era o Armando grandalhão mas branco.
Paulo Fonseca emprestado pelo FCP.Queres mitos do Leça na sua passagem de 95/96 pela primeira divisão, toma lá![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Iam a Trás-os-Montes a pensar no bacalhau e acabavam a comer paios e chouriças por trás.O Sporting era o grande que por larga diferença tinha mais dificuldades cá…arrisco a dizer que se o Chaves não tem saldo positivo nos confrontos diretos deve andar lá perto.
Do Toupeirense lembro-me de 2 derrotas cá (1-0 com golo do Rudi e outra 3-1 com festival do Milinkovic, Miner, Diaz e companhia)… o FCP acho que só perdeu cá em 88 (excluindo taça).
Outro problema dos lagartos cá é que vinham muitas vezes perto do Natal…![]()
Com aquele cabelinho, tinha mesmo que ser emprestado !Paulo Fonseca emprestado pelo FCP.
Certo. Estive lá umas semanas antes na estreia do Felgueiras na 1ª contra o Chaves (2-2...acho que o Conceição molhou a sopa(?)) e era incrível como se podia jogar ali...O Dr. Machado de Matos estava a ser basicamente construído, portanto jogamos lá num estaleiro com um relvado no meio.
Foi uma vergonha, eu e o meu pai só comemos foi pó e areia, e era preciso o pessoal se acotovelar para ver o jogo porque estava tudo em bancadas temporárias de tubos e corrimão de pau.
Fran Noguerol, mais um mito do Leça![]()
Esses é que têm de se reerguer, após aquela descida no campeonato em que ficaram em 12º lugar foi sempre a descerQueres mitos do Leça na sua passagem de 95/96 pela primeira divisão, toma lá![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Este ano devem subir á Liga 3 !Esses é que têm de se reerguer, após aquela descida no campeonato em que ficaram em 12º lugar foi sempre a descer
Era a moda da altura, cabelo à pastilhas.Com aquele cabelinho, tinha mesmo que ser emprestado !
O FILHO DO VENTOFalta o golo de calcanhar do N'Tsunda![]()
O McCartney chegou a dedicar-lhe uma cançao. "Earl Jude...don't be afraid"Era de Santa Lucia
Earl Jean Jude
Descida administrativa, era fixe chegarem à 2ª só para ver a faísca com o Perna de Pau SCEsses é que têm de se reerguer, após aquela descida no campeonato em que ficaram em 12º lugar foi sempre a descer
E qual é a desculpa do Matias para ter aquele bigode ?!Era a moda da altura, cabelo à pastilhas.
Eu nunca na vida peguei moda de cabelos grandes.
Era um absoluto fã do Vítor Baía mas o meu cabelo era sempre rapadinho dos lados e mais cheio mas pouco em cima.
Ainda hoje é, mas tenho um degradé modernaço.
Ainda é familiar do Jude Law !O McCartney chegou a dedicar-lhe uma cançao. "Earl Jude...don't be afraid"
Deviam ter estado umas jornadas a jogar no Marco que tem um bom estádio municipal e fica perto.Certo. Estive lá umas semanas antes na estreia do Felgueiras na 1ª contra o Chaves (2-2...acho que o Conceição molhou a sopa(?)) e era incrível como se podia jogar ali...