Fran Noguerol, mais um mito do Leça
Ele era um jogador muito rápido e habilidoso, bom para equipas médias, mas teve uma lesão gravíssima no Chaves (já estava contratado pelo Guimarães para a época seguinte), a perna ficou virtualmente virada do avesso.Andavamos a dormir, como dispensamos um jogador de classe mundial como o N'Tsunda ?!
Era o Armando grandalhão mas branco.E com o Armando, que passou pelo Salgueiros no ano que o Salgueiros desceu, mas esse Armando nada tinha de mítico.
O Sporting era o grande que por larga diferença tinha mais dificuldades cá…arrisco a dizer que se o Chaves não tem saldo positivo nos confrontos diretos deve andar lá perto.@dragão flaviense , o Chaves esticava-se um bocado com os lagartos
Tenho pena de não ter encontrado o vídeo de um Boavista X Chaves (1-4) em que o relvado estava um verdadeiro pântano !
Queres mitos do Leça na sua passagem de 95/96 pela primeira divisão, toma láFran Noguerol, mais um mito do Leça
Mítico jogo em que mais uma vez o menino esteve, com o pai.Na vespera deste jogo, o Eurico e o presidente do Tirsense foram aos Donos da Tola e foram picados de toda a maneira e feitio, para fazer do ambiente do jogo, um inferno para nós !
Mas este achava que as balizas de Vidal Pinheiro tinham as dimensões de uma baliza de rugby !Era o Armando grandalhão mas branco.
Paulo Fonseca emprestado pelo FCP.Queres mitos do Leça na sua passagem de 95/96 pela primeira divisão, toma lá
Iam a Trás-os-Montes a pensar no bacalhau e acabavam a comer paios e chouriças por trás.O Sporting era o grande que por larga diferença tinha mais dificuldades cá…arrisco a dizer que se o Chaves não tem saldo positivo nos confrontos diretos deve andar lá perto.
Do Toupeirense lembro-me de 2 derrotas cá (1-0 com golo do Rudi e outra 3-1 com festival do Milinkovic, Miner, Diaz e companhia)… o FCP acho que só perdeu cá em 88 (excluindo taça).
Outro problema dos lagartos cá é que vinham muitas vezes perto do Natal…
Com aquele cabelinho, tinha mesmo que ser emprestado !Paulo Fonseca emprestado pelo FCP.
Certo. Estive lá umas semanas antes na estreia do Felgueiras na 1ª contra o Chaves (2-2...acho que o Conceição molhou a sopa(?)) e era incrível como se podia jogar ali...O Dr. Machado de Matos estava a ser basicamente construído, portanto jogamos lá num estaleiro com um relvado no meio.
Foi uma vergonha, eu e o meu pai só comemos foi pó e areia, e era preciso o pessoal se acotovelar para ver o jogo porque estava tudo em bancadas temporárias de tubos e corrimão de pau.
Esses é que têm de se reerguer, após aquela descida no campeonato em que ficaram em 12º lugar foi sempre a descerQueres mitos do Leça na sua passagem de 95/96 pela primeira divisão, toma lá
Este ano devem subir á Liga 3 !Esses é que têm de se reerguer, após aquela descida no campeonato em que ficaram em 12º lugar foi sempre a descer
Era a moda da altura, cabelo à pastilhas.Com aquele cabelinho, tinha mesmo que ser emprestado !
O FILHO DO VENTOFalta o golo de calcanhar do N'Tsunda
O McCartney chegou a dedicar-lhe uma cançao. "Earl Jude...don't be afraid"Era de Santa Lucia
Earl Jean Jude
Descida administrativa, era fixe chegarem à 2ª só para ver a faísca com o Perna de Pau SCEsses é que têm de se reerguer, após aquela descida no campeonato em que ficaram em 12º lugar foi sempre a descer
E qual é a desculpa do Matias para ter aquele bigode ?!Era a moda da altura, cabelo à pastilhas.
Eu nunca na vida peguei moda de cabelos grandes.
Era um absoluto fã do Vítor Baía mas o meu cabelo era sempre rapadinho dos lados e mais cheio mas pouco em cima.
Ainda hoje é, mas tenho um degradé modernaço.
Ainda é familiar do Jude Law !O McCartney chegou a dedicar-lhe uma cançao. "Earl Jude...don't be afraid"
Deviam ter estado umas jornadas a jogar no Marco que tem um bom estádio municipal e fica perto.Certo. Estive lá umas semanas antes na estreia do Felgueiras na 1ª contra o Chaves (2-2...acho que o Conceição molhou a sopa(?)) e era incrível como se podia jogar ali...