Última edição:
Esse idiota via experiência e maturidade no Porto de 2002/03 ou via um treinador quase sem experiência ao mais alto nível como treinador principal e um plantel de jogadores vindos do Leiria, Vitória, Belenenses mas que juntos fizeram aquele Porto cheio de raça que conquistou a Europa?![]()
José Fernando Rio: “Não vejo experiência e maturidade para fazer do FC Porto campeão"
O FC Porto atravessa um período de transformação. Com um compromisso de investimento significativo neste mercado de transferências, André Villas-Boas afirmou que proporcionará "todas as ferramentas necessárias" para que o novo treinador consiga revitalizar o clube na busca pelos títulos nawww.fcporto.ws
Cada um pode ler no tom que quiser, mas o que ele diz acho que é a ideia geral de todos os portistas.![]()
José Fernando Rio: “Não vejo experiência e maturidade para fazer do FC Porto campeão"
O FC Porto atravessa um período de transformação. Com um compromisso de investimento significativo neste mercado de transferências, André Villas-Boas afirmou que proporcionará "todas as ferramentas necessárias" para que o novo treinador consiga revitalizar o clube na busca pelos títulos nawww.fcporto.ws
Jorge Costa, Baía, Capucho, Secretário...o próprio Paulinho Santos fazia parte do plantel.Esse idiota via experiência e maturidade no Porto de 2002/03 ou via um treinador quase sem experiência ao mais alto nível como treinador principal e um plantel de jogadores vindos do Leiria, Vitória, Belenenses mas que juntos fizeram aquele Porto cheio de raça que conquistou a Europa?
Raio das viúvas não desamparam a loja!
podes crer, está a demorar o luto. Já que não gostam podiam ficar em casa e irem apoiar outro clube qqEsse idiota via experiência e maturidade no Porto de 2002/03 ou via um treinador quase sem experiência ao mais alto nível como treinador principal e um plantel de jogadores vindos do Leiria, Vitória, Belenenses mas que juntos fizeram aquele Porto cheio de raça que conquistou a Europa?
Raio das viúvas não desamparam a loja!
claro que tem. Viuvas (para mim) não são quem critica ou duvida do plantel, eu propria tenho duvidas. São viuvas quem constantemente critica tudo no clube, ainda não viram uma atitude positiva desta direção e isso conseguimos saber bem quem são.Mas quem acha que falta experiência no plantel é automaticamente viúva? Não tem direito a apoiar o nosso clube e tem de escolher outro?
Cartilheiro vendido, fdp...![]()
Cagar postas de pescada é extremamente fácil, hoje em dia qualquer inútil consegue ser perito sem perceber um boi... Foda-se agora lembrei-me do Felix e da declaração do jornalista... A tua luz irradia.![]()