Domingo às 07:19 #1,641 Rafa Tribuna 31 Agosto 2012 2,836 3,384 Conquistas 1 Ruben1893 disse: Estive a ver o orçamento do clube para 25/26 e alguém podia explicar este aumento e o que é a rúbrica "Royalties e Percentagem sobre as Vendas"? Clique para expandir... @fridolfresberg
Ruben1893 disse: Estive a ver o orçamento do clube para 25/26 e alguém podia explicar este aumento e o que é a rúbrica "Royalties e Percentagem sobre as Vendas"? Clique para expandir... @fridolfresberg
Domingo às 08:40 #1,642 F fridolfresberg Bancada central 5 Setembro 2015 1,742 8,111 Rafa disse: @fridolfresberg Clique para expandir... _____________________ Sinceramente, não estou a ver o que seja, mas não me parece nada relacionado com a parte desportiva do Clube. Está em "Outras Receitas (Gerais)", junto com protocolos relacionados com Porto Canal, Direitos de Imagem... De qualquer maneira, isto é um orçamento previsional do Clube e não da SAD. Reações: Rafa e Dragão_1977
Rafa disse: @fridolfresberg Clique para expandir... _____________________ Sinceramente, não estou a ver o que seja, mas não me parece nada relacionado com a parte desportiva do Clube. Está em "Outras Receitas (Gerais)", junto com protocolos relacionados com Porto Canal, Direitos de Imagem... De qualquer maneira, isto é um orçamento previsional do Clube e não da SAD.