Vergonha, mais uma!
E pensar na cambada que por aqui anda a cascar em AVB e sua administração....
Tãonde?..
E pensar na cambada que por aqui anda a cascar em AVB e sua administração....
Tãonde?..
Rezemos para que nenhum investidor compre o panelas e o mesmo passe a dominar o futebol nacional.Passamos, passamos!
É só preciso continuar com esta gente séria e competente, actualmente ao serviço do Futebol Clube do Porto!
Cagando pó fifica e seus investidores!Rezemos para que nenhum investidor compre o panelas e o mesmo passe a dominar o futebol nacional.
Também contam, mas isto também é uma avaliação geral da UEFA do nosso comportamento no mercado. Dito isto, é óbvio que vamos ter de fazer uma grande venda, provavelmente Diogo Costa.Mas é 70% com as vendas do mercado de verão ou as de Janeiro também contam?
É só a malta que com alguma vergonha tenta varrer para debaixo do tapete o crime que se fez ao clube nos últimos 10 anosE, a contrário da falácia que um user/troll tanto espalhou neste fórum, ter 70 milhões na conta num determinado momento, não significa que a sociedade esteja a salvo de dar cumprimento aos seus compromissos
A conta!Cagando pó fifica e seus investidores!
Não desviemos do assunto que interessa!
Mais uma conta para pagar, herdada da anterior administração...
Faz todo o sentido, o Diogo a vender é agora.Também contam, mas isto também é uma avaliação geral da UEFA do nosso comportamento no mercado. Dito isto, é óbvio que vamos ter de fazer uma grande venda, provavelmente Diogo Costa.
Pois, quando compramos o Neuhen, a maioria aprovou e agora é o que é, o mesmo poderia acontecer com o Hackney, já tivemos jogadores de credenciais que aqui fracassaram e outros desconhecidos que vingaram. Eu não sou favorável a loucuras, mas é apenas a minha opinião pessoal.Concordando com tudo, nesta parte não posso alinhar.
Dava mais rápido 25 M pelo Hackney que 17 M pelo Nehuen..
Ou pelo holandês que se falam dos 30 M, também não dava.
O que é isso de não passar do mesmo? Ser um dos clubes mais respeitados da Europa com um palmarés de fazer inveja a muita gente?Pois enquanto não tiverem outra visão não passamos do mesmo...
Claro!A conta!
Já era de esperar...
Há 2 ou 3 que só costumam aparecer de madrugada.É só a malta que com alguma vergonha tenta varrer para debaixo do tapete o crime que se fez ao clube nos últimos 10 anos
Eles andam aí
Mas ainda não comentaram esta notícia
Não passar do mesmo é a ambição de ser tubarão europeu.O que é isso de não passar do mesmo? Ser um dos clubes mais respeitados da Europa com um palmarés de fazer inveja a muita gente?
Já agora outra pergunta: és sócio do Porto?
Pois, eu logo vi que não eras sócio. Esclarecido e assim percebo a opinião.Não passar do mesmo é a ambição de ser tubarão europeu.
Não sou sócio do Porto, sou adepto.
Que eu saiba não é preciso ter como condição ser sócio para gostar do FCP.
Vou só lembrar que o FC Porto é um clube de uma liga periférica ao centro do futebol que é a Premier League, ladeada por alguns clubes das ligas alemã, espanhola, italiana e francesa.Não passar do mesmo é a ambição de ser tubarão europeu.
é melhor ter o clube como propriedade de um gajo ou de um fundo qualquer, realmente...Não passar do mesmo é a ambição de ser tubarão europeu.
Todas essss contratações por esses valores não deveriam acontecer.Concordando com tudo, nesta parte não posso alinhar.
Dava mais rápido 25 M pelo Hackney que 17 M pelo Nehuen..
Ou pelo holandês que se falam dos 30 M, também não dava.
Das três, a que mais facilmente o clube resolveria caso corresse mal, pela nacionalidade do jogador em causa, pelo que já mostrou num campeonato que, verdadeiramente, em termos de competitividade, é top 5 mundial, era de longe o Hackney.Todas essss contratações por esses valores não deveriam acontecer.