Futebol Clube do Porto e FC Porto SAD

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,417
30,253
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Bem, isto vem dar razão ao macaco e esposa!!!!

Afinal a antiga SAD enviou-os ao México com viagem paga para fazerem prospecção de locais para a escola dragon force...que injustiça!!!

Se abrir uma dragonforce em Ibiza, tem de soltar o macaco da jaula!!!
Se quiserem abrir uma DF em Bora Bora podem mandar-me a mim...

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,559
4,296
Por ai
ainda me lembro no tempo do lopesteles

fui ver o FC Porto a Lille, e quando dei por ela, estava a comprar os bilhetes ao Saul, não ao FC Porto...

• Like
Reações: Galego

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
4,087
9,047
ainda me lembro no tempo do lopesteles

fui ver o FC Porto a Lille, e quando dei por ela, estava a comprar os bilhetes ao Saul, não ao FC Porto...
Isso é muito grave e prova que era algo continuado. Foi há 10 anos. Quando é que começou?
Quanto à surpresa, é zero.

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,644
5,022
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
Face à razia que se tem visto nos últimos anos, pensei que já não tinhamos lá presença nenhuma..
Acho que também fizemos qualquer coisa no Brasil. Não me recordo quando. Vejo é muito pouco retorno desportivo neste tipo de investimentos. Talvez valha mais do ponto de vista estratégico e comercial como forma de potenciar a nossa marca e aumentar a nossa rede de contactos.

Ora, só para atualizar. Já com AVB e em 2025 temos:

Brasil - Parceria com o Coimbra Sports
Sudeste Asiático (Indonésia, Singapura, Brunei e Malásia) - Parceria com The Gate Football Enterprise
México - Parceria com Dinámica Empresarial GOL para criar a Dragon Force Mexico

Angola - Renovação da parceria com a AFA (?) iniciada em 2014
Parceria com a SCOUTIUM, análise e compilação de dados para as escolas da Dragon Force.

Além de novas escolas Dragon Force que abriram a nível nacional. A da Madeira em parceria com o União pareceu-me o projeto mais interessante.

Última edição:

Dragão D'Ouro

Lugar Anual
8 Fevereiro 2023
15,496
20,037
Acabamos de bater mais um recorde.

Pela primeira vez na história um clube foi roubado com influência direta no resultado em 9 competições diferentes:

Mundial
Champions
Liga Europa
Supertaça Europeia
Taça das Taças

Campeonato Nacional
Taça de Portugal
Supertaça
Taça da Liga

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,417
30,253
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O Porto tem as Finanças sob controlo.
Aliás, foi provavelmente o departamento que melhor funcionou, neste ano de AVB.

A gestão desportiva do futebol e modalidades flopou, salva-se a vertente financeira.

E eu sempre disse que aceitava isso. O FCP estava tão mal que eu aceitaria que houvesse um ano 0 de aposta total nas contas do clube em detrimento do sucesso desportivo.

Mas esse ano já passou, no próximo ano não aceito mais anos 0... temos de voltar a ser Porto e ser muito melhores do que este ano.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
7,132
15,884
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Para o gajo dessa pagina fazia mais sentido "procura se mama"

Andou a chupar meses e meses o André, depois não ganhoh tacho e desapareceu "por nao se identificar" lol
Gostava do conteúdo que publicava, mas revelou-se completamente depois destas eleições. É mais um aspirante a mamão.

• Like
Reações: Dragaoinvicto

Dragão D'Ouro

Lugar Anual
8 Fevereiro 2023
15,496
20,037

Última edição: