Futebol Clube do Porto e FC Porto SAD

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,865
27,438
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
  • Like
Reações: mega_dragon

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
14,030
6,619
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
19,132
48,173
Isto é gravíssimo. É uma tentativa de assassinato. Que as autoridades consigam apanhar estes criminosos! O FC deve e bem fazer tudo o que está escrito nesse comunicado.

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
2,380
4,535
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Souberam fazê-la bem feita. A culpa aqui foi da anterior direção que aceitou pagar isto quando o homem devia era ter sido despedido com justa causa.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
22,377
50,201
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
80 mil por pegar num microfone...

Mas alguém que ama tanto o clube e face as dificuldades financeiras do mesmo certamente abdicara do que tem a receber.

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
2,380
4,535
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Isto não tem mais recursos? Tentar de todos os modos evitar dar 1 cêntimo que seja a esse merdas.
É capaz de ter, e o clube deve recorrer. A questão aqui é que existe um contrato assinado pelos chulos anteriores... Apesar de todos sabermos que esse contrato foi feito de má fé, e mesmo todos sabendo aquilo em que este artista andou metido, um contrato é um contrato.

A única forma de dar a volta a isto seria uma condenação no processo bilhete dourado, que eu acho que foi a grande pata na poça deste artista. Além de ser um macho man das redes sociais, nomeadamente no dizer que bateu neste e naquele quando pelos vistos não bateu em ninguém.

Resumindo, teve foi muita sorte na suspensão de sócio. Para mim tinha era sido expulsão.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,285
22,246
34
Vila Das Aves
Se eu fosse da atual direção, pagava a indemnização ao homem.

No final da operação pretoriano e caso se prove que de facto o ex-OLA esteve envolvido nos desacatos, pedia a devida restituição do dinheiro :cool:

É muito amor ao clube e o crl, mas na hora H quer tudo ver a verdinha na carteira.

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
2,380
4,535
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco

No final da operação pretoriano e caso se prove que de facto o ex-OLA esteve envolvido nos desacatos, pedia a devida restituição do dinheiro :cool:

É muito amor ao clube e o crl, mas na hora H quer tudo ver a verdinha na carteira.
O pior nem vai ser a questão dos desacatos. Há indícios que este gajo andou metido na negociata dos bilhetes entre o clube e a claque.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
22,377
50,201
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20

Aí ja nao tem o dinheiro para devolver.

• Like
Reações: Gatão1983

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
2,380
4,535
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco

Amor ao clube? Estes gajos sabem lá o que isso é...

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,285
22,246
34
Vila Das Aves
O pior nem vai ser a questão dos desacatos. Há indícios que este gajo andou metido na negociata dos bilhetes entre o clube e a claque.
Isto vai ser um toma lá, dá cá em termos de processos judiciais.
O Saúl ganhou este, mas muito provavelmente vai ser implicado (ou até condenado) num processo em que é averiguada a venda de bilhetes do clube.
Nessa altura, certamente que o clube quer ser ressarcido do dinheiro que perdeu á custa do Saúl e companhia.

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
2,380
4,535
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Isto vai ser um toma lá, dá cá em termos de processos judiciais.
O Saúl ganhou este, mas muito provavelmente vai ser implicado (ou até condenado) num processo em que é averiguada a venda de bilhetes do clube.
Nessa altura, certamente que o clube quer ser ressarcido do dinheiro que perdeu á custa do Saúl e companhia.
Isso é o que esperamos que aconteça. A questão aqui é que estamos em Portugal, e não é descabido esta gente por algum subterfúgio ou alguma manigância conseguir escapar. Esperemos que tal não suceda.

A verdade é que este gajo devia ter vergonha na cara de estar a celebrar receber uma indeminização com os contornos que esta teve, nomeadamente assinado a dias das eleições, só para fugir ao despedimento por justa causa que com certeza esta direção ia fazer.

Cambada de mamões, é o que é.

E dizem eles amar o clube, eu borrava a minha cara com merda a ser como estes otários.