118.000€ livres de impostos, deve ter sido uma indemnização de mais de 200.000€, brutos...Um merda de speaker a ganhar esses valores....antiga SAD deu de mamar a todos
118.000€ livres de impostos, deve ter sido uma indemnização de mais de 200.000€, brutos...Um merda de speaker a ganhar esses valores....antiga SAD deu de mamar a todos
Oxalá tal seja possível, pois seria algo poético para com uma sanguessuga que a anterior administração deixou agarrada ao clube.Se eu fosse da atual direção, pagava a indemnização ao homem.
No final da operação pretoriano e caso se prove que de facto o ex-OLA esteve envolvido nos desacatos, pedia a devida restituição do dinheiro
É muito amor ao clube e o crl, mas na hora H quer tudo ver a verdinha na carteira.
Mesmo.Ainda se vai gabar nas redes sociais o dinheiro que recebeu..
Nojo de pessoa,acabou se a mama!
Eu acho que a estratégia será protelar com recursos até se resolverem os outros processos (bilhete dourado, pretoriano).Tem de ser pago o preço do silêncio @Ruben1893
E avançar com a expulsão de sócioEu acho que a estratégia será protelar com recursos até se resolverem os outros processos (bilhete dourado, pretoriano).
Só pagava em último recurso.
Eles iam escrever "sujar", mas enganaram-se. Às vezes acontece com piratarias.Os merdas saudosistas do Antigo Regime que mandam no Portal dos Dragões (não confundir com o Bruno e com o nosso fórum) foram lestos a escrever que "sob nova direção, o FC Porto recusou-se a honrar o que foi acordado com Saúl."
Antiga SAD de Pinto da Costa, Saúl e honra na mesma frase? Ahahah.
Montes de merda.
Não vou tolerar desrespeito pelo Diego.Reyes?
Opa abram é escolas na Colombia e no Uruguai.
Uma vergonha o esquecimento de uma lenda do clube como o Gudino, simplesmente vergonhoso.
Omar Govea? Jorge Sanchez?Uma vergonha o esquecimento de uma lenda do clube como o Gudino, simplesmente vergonhoso.
Jorgie, para os amigos.Omar Govea? Jorge Sanchez?