FC Porto com novo assessor de imprensa no Mundial de Clubes
Pedro Amorim, atual assessor, de saída dos dragões no final da temporada

Tiveram de fechar os comentários.
Fizeram bem que não é publicação para javardiceTiveram de fechar os comentários.
Nem chegaram a abrir.Tiveram de fechar os comentários.
A Hyundai já tinha sido anunciado como parceiro no início da época, acho que com ligação apenas às modalidades.Para quando uma Campanha de novos Sócios a sério?
Em relação ao Naming do Dragão cheira-me que o patrocinador vai ser a HYUNDAI... começaram agora a aparecer na publicidade do estadio e no andebol.
O clube comunicou alguma coisa? Passou-me ao lado e sem esses tweets não sabia de nada.Sobre o novo diretor da PortoStadco - em resposta a tweet de FJM.
Porque que tem de comunicar?O clube comunicou alguma coisa? Passou-me ao lado e sem esses tweets não sabia de nada.
Certo, também contrataram um italiano à Deloitte para Chief Strategy Officer há uns mesesPorque que tem de comunicar?
É a sad.
Podia ter sido publicada uma notícia no site a informar.Porque que tem de comunicar?
É a sad.
Percebo, mas falamos de contrataçoes de funcionários.Podia ter sido publicada uma notícia no site a informar.
Aí está algo que o monte de esterco ambulante de seu nome Francisco J.Marques podia debater na sua conta de X, tão interessado em toda e qualquer matéria que envolva o nosso atual Presidente e restante administração.![]()
FC Porto: CMVM multa SAD e ex-administrador da SAD | Abola.pt | Abola.pt
Regulador da bolsa anunciou coimas de 85 mil euros à SAD portista e ao antigo administrador financeiro Fernando Gomes. Multas foram suspensas parci...www.abola.pt
Estes escroques ainda continuam a lesar o clube, mesmo depois de terem saído... Que sina temos.
Como foi possível termos deixado estes animais à frente do clube.
Achas? Esse e o Saúl só gostam é de tentar criar confusão... É um nível de lambe-botismo como eu nunca vi para aqueles lados.Aí está algo que o monte de esterco ambulante de seu nome Francisco J.Marques podia debater na sua conta de X, tão interessado em toda e qualquer matéria que envolva o nosso atual Presidente e restante administração.