Para quem não percebe, poupa-se milhões em juros para outras despesas....Deixas de pagar taxas de 10% ou mais e agregas tudo ou quase tudo em mecanismos de dívida com taxas de 5% / 6%
"Enviada do meu tijolo através do tapafod@s"
Para quem não percebe, poupa-se milhões em juros para outras despesas....Deixas de pagar taxas de 10% ou mais e agregas tudo ou quase tudo em mecanismos de dívida com taxas de 5% / 6%
...até ao dia em que declaras falência (é uma das formas possíveis de terminar a frase)...As dívidas gerem-se
Se vais citar alguém que seja alguém que não esteja acusado de corrupção.As dívidas gerem-se
Isso é mesmo treta de parasita, que no seu quotidiano pede dinheiro emprestado aos amigos e à família e não devolve um tusto a ninguém.As dívidas gerem-se
Essa frase foi celebrizada pelo Sócrates. A partir daí está tudo dito.Isso é mesmo treta de parasita, que no seu quotidiano pede dinheiro emprestado aos amigos e à família e não devolve um tusto a ninguém.
companheiro,Isso é mesmo treta de parasita, que no seu quotidiano pede dinheiro emprestado aos amigos e à família e não devolve um tusto a ninguém.
grandes empresas e governos é um bocado diferente...Isso é mesmo treta de parasita, que no seu quotidiano pede dinheiro emprestado aos amigos e à família e não devolve um tusto a ninguém.
Eu percebi a premissa, mas falar em gerir dívida quando se tem um passivo absolutamente descontrolado, e todas as receitas antecipadas não faz propriamente sentido.companheiro,
em mais de 3 décadas de vida, posso-me orgulhar de ter trabalhado sempre arduamente para pagar as minhas dividas. Fosse a quem fosse.
E toda a gente com o mínimo de literacia financeira sabe que em empresas com esta grandeza de endividamento, as dividas gerem-se.
Bem haja.
Meu caro,companheiro,
em mais de 3 décadas de vida, posso-me orgulhar de ter trabalhado sempre arduamente para pagar as minhas dividas. Fosse a quem fosse.
E toda a gente com o mínimo de literacia financeira sabe que em empresas com esta grandeza de endividamento, as dividas gerem-se.
Bem haja.
Btw, passar cheques sem fundo é gerir a dívida?Meu caro,
Respeito a tua opinião...
Mas quando AVB ganha as eleições para o quadriénio 24-28 e nesses 4 anos tem zero milhões de euros de receitas televisivas por receber... isso não foi gerir dívida...
Quando AVB entra na SAD em junho de 2024 e tem 91M de dívida a curto prazo para pagar até Dezembro... isso não foi gerir dívida...
Quando PdC perde as eleições em Abril e empata a saída até Junho, de forma a passar procurações ao seu testa de ferro... isso não foi gerir dívida...
Amigo... Roubar não é gerir dívida.
Não é bonito de se ler...
O conceito de gestão de dívida que me parece que estás a falar é nos cenários macroeconomicos. Gestão da dívida pública dum país.companheiro,
Bem haja.
O presidente do VSC já manifestou o apoio ao outro candidato mas esse como ele proprio diz está muito agradecido ao presidente do Benfica......![]()
FC Porto em peso na apresentação da candidatura de José Gomes Mendes à Liga Portugal
Presidente André Villas-Boas, assim como Tiago Madureira e José Pereira da Costa, estão na Arena da Liga Portugal para manifestar o apoiowww.record.pt