Futebol Clube do Porto e FC Porto SAD

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,383
22,606
Li pela net que a FIFA nos seu razão no caso do Cardoso Varela... alguém tem mais detalhes?

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,858
31,099
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Li pela net que a FIFA nos seu razão no caso do Cardoso Varela... alguém tem mais detalhes?
Eu acho o Cardoso Varela bom jogador e acho que até podia estar a ter minutos na B este ano...
Tendo dito isto, já não o queria de volta agora. Portou-se muito mal com o Porto.

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
6,196
7,213
Ou muito me engano ou o Cardoso Varela vai ser mais um que não vai dar nada. Quem tem amigos daqueles normalmente não é muito inteligente..

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,047
30,489
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Já tem 16 anos, já é diferente agora.

Mas espero que sim e que o jogador se afaste daquela gentalha que o rodeia, ganhe tino e fique no nosso clube.
Não sei, parece que o Porto irá apresentar queixa crime.

Nós tinha mos um, que foi para o city, que com 16, acho eu, não deixaram assinar por nos

Penso que foi o bob

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,858
31,099
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Quando isto tudo se resolver o Cardoso Varela já vai ter uns 19 anos e já ficou parado 2 ou 3...

• Like
Reações: Regod

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,720
2,044
Conquistas
4
33
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana

A auditoria confirmou ainda ter havido um uso indevido de recursos do clube para pagar viagens pessoais a membros e familiares da Direção dos Super Dragões para destinos onde não existiam jogos do Clube (Cuba, Cancun, Maldivas, Brasil, Tanzânia, Ibiza, Sardenha)

• Like
Reações: jcmp17

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,720
2,044
Conquistas
4
33
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
A auditoria que André Villas-Boas mandou fazer ao FC Porto revelou irregularidades relativas aos processos de venda de bilhetes à Associação dos Super Dragões e às Casas FC Porto, resultando numa perda total estimada de 5,1M€ ao longo das cinco épocas desportivas analisadas (2017/18, 2018/19, 2021/22, 2022/23 e 2023/24).

Os valores em divida em relação à principal claque traduzem-se da seguinte forma: 2M€ relativas a bilhetes vendidos (e entregues) aos Super Dragões e que não foram restituídos pela Associação (não pagos). Além disso, uma perda estimada em 1,45M€ em despesas indevidas (faturas não elegíveis à luz dos Protocolos) de apoio logístico. A auditoria confirmou ainda ter havido um uso indevido de recursos do clube para pagar viagens pessoais a membros e familiares da Direção dos Super Dragões para destinos onde não existiam jogos do Clube (Cuba, Cancun, Maldivas, Brasil, Tanzânia, Ibiza, Sardenha)

No que diz respeito aos ingressos atribuídos às Casas do FC Porto foi detetado um excesso de bilhetes vendidos em relação à bolsa média permitida (limitada a 2500 bilhetes), resultando em perdas de 110 mil euros. Diversas Casas atuaram, ainda, na venda de bilhetes sem fornecer dados legais obrigatórios, causando perdas estimadas de 81 mil euros.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,838
14,140