Futebol Clube do Porto e FC Porto SAD

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,832
14,126
Nope

Os sócios todos a ver navios e a saber as coisas pelos jornais
Na página do clube explica o processo:

"As conclusões da auditoria serão disponibilizadas no Portal da Transparência, com acesso prioritário para os sócios do FC Porto no dia 15 de janeiro (depois das 16h30) e para os restantes stakeholders no dia seguinte. Este é mais um passo no reforço da confiança e proximidade com a nossa base associativa."

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
45,972
71,610
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Na página do clube explica o processo:

"As conclusões da auditoria serão disponibilizadas no Portal da Transparência, com acesso prioritário para os sócios do FC Porto no dia 15 de janeiro (depois das 16h30) e para os restantes stakeholders no dia seguinte. Este é mais um passo no reforço da confiança e proximidade com a nossa base associativa."

São 17 e documento nem vê lo

Mas os jornais já todos tiveram acesso

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,980
12,234
5,8 Milhões por ano..

58 Milhões são mais de 10% do nosso passivo.

Pensei que ia ser bem pior..

Novidade desta informação?? Unicamente o valor de resto, já toda a gente sabia (menos os sócios do clube PdC) a pouca vergonha que existia no FCP.

Espero que a culpa não morra solteira..

• Like
Reações: Nyctalus

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
14,130
17,307
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
5,8 Milhões por ano..

58 Milhões são mais de 10% do nosso passivo.

Pensei que ia ser bem pior..

Novidade desta informação?? Unicamente o valor de resto, já toda a gente sabia (menos os sócios do clube PdC) a pouca vergonha que existia no FCP.

Espero que a culpa não morra solteira..
Pior? Muito do passivo foi má gestão, 10% foi criminosa.

Se 10% da dívida pública portuguesa fosse indevida tinhas 90% da classe política na cadeia.

• Like
Reações: Filipe01

arya

Bancada central
3 Outubro 2015
1,739
2,461

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,584
4,854
40
Porto, Portugal

Se 10% da dívida pública portuguesa fosse indevida tinhas 90% da classe política na cadeia.
foi muito mais que 10% indevido
os negocios ruinosos das PPPs, contratos de serviços, obras publicas
eu sei de emissao de divida feita pelo banco de portugal em dias que os tecnicos nao recomendavam (taxas anormalmente elevadas) que lesaram o país em milhoes, so para se poder fazer uma conferencia de imprensa por causa do tgv

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,980
12,234

Meu caro,

Não estou a tirar gravidade ao caso, que obviamente é gravíssimo e espero que seja apresentada uma queixa na Judiciária.

Mas, é minha convicção, que o valor é bem superior- obviamente que numa auditora deste género reporta-se/publica-se o que se tem certeza absoluta.

Os casos duvidosos são colocados de lado para não retirar credibilidade aos que é reportado,