Futebol Clube do Porto e FC Porto SAD

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,659
1,778
Conquistas
4
33
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,648
11,518
5,8 Milhões por ano..

58 Milhões são mais de 10% do nosso passivo.

Pensei que ia ser bem pior..

Novidade desta informação?? Unicamente o valor de resto, já toda a gente sabia (menos os sócios do clube PdC) a pouca vergonha que existia no FCP.

Espero que a culpa não morra solteira..

• Like
Reações: Nyctalus

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,772
14,605
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
5,8 Milhões por ano..

58 Milhões são mais de 10% do nosso passivo.

Pensei que ia ser bem pior..

Novidade desta informação?? Unicamente o valor de resto, já toda a gente sabia (menos os sócios do clube PdC) a pouca vergonha que existia no FCP.

Espero que a culpa não morra solteira..
Pior? Muito do passivo foi má gestão, 10% foi criminosa.

Se 10% da dívida pública portuguesa fosse indevida tinhas 90% da classe política na cadeia.

• Like
Reações: Filipe01

arya

Bancada central
3 Outubro 2015
1,689
2,179
Depois de ler isto, temos todos que agradecer a generosidade de deixar os 8000€ no cofre 🫠 Ainda chegava para pagar umas estadias no Savoy ou um batizado qualquer.

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,245
4,203
39
Porto, Portugal

Se 10% da dívida pública portuguesa fosse indevida tinhas 90% da classe política na cadeia.
foi muito mais que 10% indevido
os negocios ruinosos das PPPs, contratos de serviços, obras publicas
eu sei de emissao de divida feita pelo banco de portugal em dias que os tecnicos nao recomendavam (taxas anormalmente elevadas) que lesaram o país em milhoes, so para se poder fazer uma conferencia de imprensa por causa do tgv

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,648
11,518

Meu caro,

Não estou a tirar gravidade ao caso, que obviamente é gravíssimo e espero que seja apresentada uma queixa na Judiciária.

Mas, é minha convicção, que o valor é bem superior- obviamente que numa auditora deste género reporta-se/publica-se o que se tem certeza absoluta.

Os casos duvidosos são colocados de lado para não retirar credibilidade aos que é reportado,

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,526
20,060
34
Vila Das Aves
A questão para queijinho: quem é que vai ressarcir o clube de todas as despesas indevidas?

Pois...acho que roubar uma corporação de bombeiros não deve chegar para nada...

• Like
Reações: Regod

RGalego

12 Março 2012
12,772
14,605
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
foi muito mais que 10% indevido
os negocios ruinosos das PPPs, contratos de serviços, obras publicas
eu sei de emissao de divida feita pelo banco de portugal em dias que os tecnicos nao recomendavam (taxas anormalmente elevadas) que lesaram o país em milhoes, so para se poder fazer uma conferencia de imprensa por causa do tgv
Eu comecei a analogia com “se”

RGalego

12 Março 2012
12,772
14,605
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Meu caro,

Não estou a tirar gravidade ao caso, que obviamente é gravíssimo e espero que seja apresentada uma queixa na Judiciária.

Mas, é minha convicção, que o valor é bem superior- obviamente que numa auditora deste género reporta-se/publica-se o que se tem certeza absoluta.

Os casos duvidosos são colocados de lado para não retirar credibilidade aos que é reportado,
Na verdade foi mais de 20%.

Pilão

Lugar Anual
28 Agosto 2024
485
1,425
A questão para queijinho: quem é que vai ressarcir o clube de todas as despesas indevidas?

Pois...acho que roubar uma corporação de bombeiros não deve chegar para nada...
Se a atual administração quiser isto pode ter uma dupla saída.
Na dimensão criminal porque trata-se da prática de ilícitos legalmente previstos: por exemplo, abuso de confiança e gestão danosa
Na dimensão cível, pedidos de indemnização para ressarcir o clube dos prejuízos acusados
Vamos ver no que dá e qual a verdadeira intenção do AVB porque parece-me que ele quer poupar o ex presidente.
Não sei é se é possível ir sobre os outros poupando ponto da Costa .
A ver vamos

• Like
Reações: Dragon Lonis

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,330
1,273
47% de comissões em excesso nas transferências - Em 55 contratações, 51 não tiveram qualquer tipo de relatório Scouting ou documentação racional explicativa
Meu Deus do Ceu a mama ainda era bem pior do que eu pensava... Sem qualquer critério, nem é de admirar a cepalhada que veio a constituir os planteis mas mais de 90% por serem de empresário X é uma coisa absolutamente abismal, o PDC estava mesmo a cagar-se para isto.

• Like
Reações: Dragon Lonis

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,640
22,746
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Meu caro,

É feito por amostra, ou seja, se forem investigar mais, irão encontrar mais coisas.